🍼🍓 capítulo 04 🍓🍼

898 73 15
                                    

Olá gente boa, depois de tanto tempo eu aparece desculpa aí pelo tempo que deixei vocês sem nada mais agora vou tentar estar atualizando com mais frequência.

         Continuando
                           


                            Jimin

JK ~ amor já acabou assim tão rápido.

JM ~ é mais vai encher rápido porque o Jungmin precisa tomar o leite dele.

JK ~ eu acho que não ensinei ele a dividir as coisas preciso mudar isso.

JM ~ pois pense depois agora você precisa trabalhar eu vou lá, deixa ele aí qualquer coisa me chama.

JK ~ amor sobre isso eu pensei que por você agora estar namorando comigo não precisava mais você ser o meu secretário você pode trabalhar aqui ou lá em casa.

JM ~ porque não me falou antes em Jungkook.

JK ~ queria te fazer uma surpresa minha vida.

JM ~ um tudo bem mais eu vou ficar aqui até que você contrate uma pessoa nova mas não é pra ser qualquer um não tá.

JK ~ tá bom eu vou analisar bem ,tudo mesmo e se você quiser pode vir pra avaliar eles também.

JM ~ só vou vim porque eu quero ver os rostos pra mim decorar qual você vai contratar.

JK ~ tudo bem então ,eu te amo bebê.

JM ~ também te amo muito.

JK ~ amor só mais uma coisa.

JM ~ oque meu amor fala.

JK ~ mandei ajeitarem essa sala pra você ela abre aqui nessa porta de dentro da minha sala e por fora também.

JM ~ goo não precisava eu poderia continuar a li fora.

JK ~ claro que não vai que chega um tarado e eu não vejo eu tenho que te defender meu amor.

JM ~ você viaja demais goo um tarado,
tá bom quem é que vai vim pra reunião de hoje.

JK ~ ninguém de importante.

JM ~ pode falar Jungkook.

JK ~ tá bom eu falo.

JM ~ pois então fala meu amor.

JK ~ o senhor Lee e o filho dele.

JM ~ você nunca gostou deles mesmo, então porque essa reunião.

JK ~ porque segundo ele eu vou gostar da proposta que ele vai me fazer.

JM ~ eu duvido.

JK ~ bom eu sei que não vai ser,então eu quero que você venha comigo e leva o Jungmin também ele vai estranhar ficar com pessoas que ele não conhece então levaremos ele.

JM ~ tudo bem ele vai estar dormindo então nada vai acontecer.

JK ~ eles já devem estar chegando.

JM ~ Jun eles já vieram aqui na empresa ?

JK ~ já meu amor.

JM ~ e como que eu nunca vi eles.

JK ~ então né eu acho que podemos ir já.

JM ~ Jungkook eu já até sei como foi justamente no dia que você mandou eu ficar aqui dentro e só sair quando você voltasse não foi ?

JK ~ foi sim, mais foi pra quelé tarado não ver você amor.

JM ~ então você já gostava de mim.

JK ~ gostava não eu já te amo desde quando eu senti que era você.

JM ~ sempre achei você bonito então eu gostava de você, porque depois eu percebi que era mais do que gostar eu te amo e você é o meu destinado e o meu alfa o rei de todos eles.

JK ~ eu também te amo muito bebê meu ômega e mãe dos meus filhos e rainha de todos eles.

JM ~ nossas histórias devem ser muito doidas.

JK ~ é devem ser o jeito diferente de cada uma que agente se conheceu.

JM ~ sim muito interessante isso mais agora precisamos ir os Lee já chegaram.

JK ~ amor não olha pra quele tarado ele vai achar que você está dando liberdade pra ele se ele te fizer alguma coisa me conta que eu acabo com ele tá.

JM ~ tá bom meu protetor vamos.

eu peguei o Jungmin que continua dormindo e fomos em direção da sala de reunião só que o Jungkook foi na frente e eu parei pra pegar a garrafa de água do Jungmin e depois voltei a ir em direção da sala de reuniões.

JM ~ bom dia senhores Lee.

Lee ~ bom dia senhor...

JM ~ park Jimin.

Lee ~ bom dia senhor park.

JK  ~ bom já podemos começar essa reunião.















                        Continua...

Olá e depois de tanto tempo estamos de volta com mamãe, espero que gostem

Tchau até o próximo capítulo de.                            🍼🍓Mamãe 🍓🍼

 Mamãe - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora