Olá pessoal, sentiram falta dessa linda história de amor ?
Bom eu não tenho muito oque falar então é isso fiquem com mais um capítulo.
~ Jeon jungkook ~
A reunião começou faz meia hora oque significa que falta 30 minutos pra acabar glória eu já não tô mais suportando ver esse garotinho melequento que nem saiu das fraldas direito dar em cima do meu ômega,quem ele pensa que é ,meu jimin está sentado ao meu lado e eles dois estão do outro lado da mesa.
S.lee ~ então senhor jeon que achou da minha proposta para esse novo lançamento.
JK ~ achei ótimo, podemos aperfeiçoar
com forme agente for trabalhando no projeto.S.lee ~ tudo bem senhor jeon então é isso voltarei para podermos por esse plano em prática.
JK ~ tudo bem então reunião encerrada.
S.lee ~ tchau senhor jeon e senhor park e muito obrigado mais uma vez.
JK ~ de nada agora vamos meu amor antes que algo aconteça.
JM ~ vamos estou sentindo que o jungmin já acordou ele deve tá chorando.
JK ~ vamos então.
~ Park jimin ~Sabe esse sentimento é estranho mas eu amo sentir ele tudo aconteceu tão derrepente mais eu amo eles mais do que tudo.
Chegamos na sala do jungkook e realmente ele estava chorando a moça tava desesperada sabe quando você não sabe mais oque fazer e tem vontade de chorar junto do bebê pois é era assim que a pobre moça estava mais na hora que nos viram os dois sorriram ela de aliviu eu tenho certeza disso eo jungmin por nos ver talvez.
JM ~ oi moça já pode ir.
M ~ com licença senhores.
Ela me da o min e logo sai da sala.
JM ~ pobre moça tava desesperada já.
JK ~ será que ela estava muito desesperada desse jeito ?
JM ~ claro né jungkook ela até respirou de alivio quando viu agente,imagina ele deveria estar com medo por ter acordado e não ter visto agente,aí só de me lembrar desse assunto me sobe uma uma raiva que nossa não sei nem explicar direito.
JK ~ já que você tocou no assunto,você quer fazer uma visitinha hoje pra nossa hospedi especial ?
JM ~ com certeza manda os meninos irem preparando tudo oque eu for usar você já deve saber oque é né amor.
JK ~ sim com certeza você ama a sua bebê.
JM ~ é claro e hoje eu vou usar a minha bebê.
JK ~ e as xerox com quem vão ficar ?
JM ~ com o tae e o jin neles eu sei que posso confiar não que eu não confie no namjoon,no yoongi e no hobi mas eu tenho certeza que eles dois não vão querer assistir essa sessão tão especial.
JK ~ e bem especial pra você né amor.
JM ~ sim jun porque oque ela fez eu jamais perdoarei.
JK ~ certo meu bem.
JM ~ jun vamos trabalhar agora daqui a pouco temos que ir buscar o hyun na escola.
JK ~ tudo bem vou começar a assinar e ver esses papeis e propostas.
JM ~ eu vou pra minha sala tchau.
JK ~ tchau vida.
Entrei pela porta de dentro da sala do jungkook mesmo e me sentei com o min no sófa para ele poder mamar um pouco e depois comer papinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamãe - Jikook
FanficJeon Jungkook é o dono da empresa e Park Jimin é seu secretário e amigo Jungkook tem dois filhos era casado mas a mulher com quem casou morreu no parto do seu último filho o mais novo Para mais informações, Léia mamãe