🍼🍓 capítulo 02 🍓🍼

1.2K 95 19
                                    

Olá gente, estamos aqui com mais um capítulo.

                   Jeon Jungkook

Bom, a minha ex esposa morreu a dois anos, eu não sofri muito pois não a amava ,éramos apenas conhecidos que moravam juntos ,nos casamos porque na época meu pai e o pai dela nos obrigou a casar e então casamos e fomos morar juntos eu não gosto nem um pouco do tipo de fruta que ela tinha então sempre estava dispensando as investidas que ela dava a mais como tivemos os dois simples ela abusou do meu lindo corpinho eu entrei em tempo de cio na primeira vez e ela se aproveitou e fez né oque fez e na segunda vez ela me drogou então né, ela morreu na hora do parto do Jungmin a mais e a família dela eles não gostavam nem um pouquinho dela então vocês podem imaginar que ela era assim talvez porque a família sempre a rejeitou mais oque ela fez não tem perdão ela fez isso também pra ver se eu dava atenção pra ela só que não foi bem assim porque na mesma época o amor da minha vida apareceu e começou a trabalhar como meu secretário e depois de dois anos trabalhando pra mim viramos amigos e eu sempre senti desde a primeira vez que eu o vi que ele era o meu ômega só que eu ainda não podia me separar porque meu pai ainda era vivo então todos os dias eu apreciava a sua beleza e com o tempo eu percebi que estou apaixonado por ele mas eu tinha medo dele não querer ficar comigo por eu ser mais velho mas depois de hoje eu não tenho mais esse medo dele não querer ficar comigo.

Estamos quase chegando na minha casa e estou bem nervoso e com raiva também da Hannah eu queria poder matar - lá e sumir com o corpo mais eu não quero ser preso então deixa quieto Jimin está do meu lado ele está olhando a paisagem pelo vidro do carro.

JK ~ ji chegamos é aqui.

JM ~ nossa aqui é realmente muito bonito mais Jun como você abriu o portão ele é automático ou coisa assim.

JK ~ não ele não é tem alguém lá dentro e pelo cheiro acho que você também já sabe quem é que está lá dentro maís vamos logo porque se não.

JM ~ tá bom vamos ( falo e vamos em direção da porta dupla que estava aberta de um lado e entramos )

JM ~ Jun está ouvindo esses choros.

JK ~ são dos meninos vem eles estão na sala.

LN ~ isso é pro pai de vocês ver que ele não pode ficar com mais ninguém só comigo.

JH ~ papai (fala vendo o Jungkook chegar e logo sentiu o cheiro do Jimin se virando pra ele)

JK ~ oque você pensa que está fazendo com os meninos em.

LN ~ nada eu só ( é interrompida pelo Jimin)

JM ~ você nada olha só como eles estão todos roxos( fala com muita raiva por ver os meninos assim)

LN ~ do que tá reclamando você não é nada deles.

JM ~ eu sou sim a omma deles então é melhor você se afastar e ir embora.

LN ~ a quer saber tchau pra vocês.

JM ~ pra onde a vadia pensa que vai.

LN ~ vadia é você sua puta.

JM ~ você acha mesmo que pode chegar aqui e bater nos meus filhotes e não vai acontecer nada com você achou errado.

JK ~ amor eu vou levar os meninos lá pra cima e já volto.

JM ~ tudo bem pode ir.

Eu subo com os meninos e levo eles pra briquedoteca deles,e depois disso eu desso e vejo o jimin bolando no chão com a hanna.

JK ~ amor eu voltei.

JM ~ amor aproveita e manda os meninos virem buscar ela e levarem pro galpão.

JK ~ você quem manda.

 Mamãe - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora