"Na minha vida já tive desilusões e dor
Não sei se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora
Viajei tão longe para mudar essa vida solitária."
Quando Carina enfim entrou em seu carro, ela chorou compulsivamente de raiva. Desde que entrou na sala e viu como Maya estava tentando se soltar de Charlotte ela sabia da fidelidade da esposa, mas sua raiva era porque ela não fez nada antes para impedir que ela chegasse nesse nível, ela deixou ela continuar trabalhando lá mesmo depois do ocorrido na viagem então ela tinha culpa se ela tinha chegado onde chegou. Ela a amava, estava tão feliz pela gravidez, estava tão ansiosa para lhe contar e tudo foi estragado por aquela maldita mulher, mas agora ela havia perdido a vontade contar a ela, ela estava com raiva e precisa esperar que passasse. Quando se acalmou e conseguiu parar de chorar, ela deu partida no carro e seguiu de volta para a clínica.
Charlotte foi para a sala do pai reclamar do tapa de Carina, dizer que Maya nada fez e ainda a demitiu, claro, ela contou apenas sua versão, furioso seu pai foi até a sala de Maya tirar satisfações. Maya conta o que realmente houve na sala, ela diz que Carina realmente não deveria ter agredido a filha do homem mas Lauren passou dos limites e ela não aceitava mais ela lá e que se o mais velho não estava contento com isso poderia ir embora também, a empresa era dela e ela faria o que achasse melhor para sua vida profissional e pessoal. O velho com medo de perder sua sociedade que lhe era o sustento de sua família e luxos, decidiu não se intrometer mais, era mais fácil lidar com a filha histérica do que ser demitido.
{...}
A noite quando Maya chegou, Carina estava trancada no quarto de hóspedes, ele bateu várias vezes mais a mesma disse que não queria falar com ela. Na hora do jantar a mulher também não quis descer, o que surpreendeu as gêmeas e a sogra.
O que você fez a Carina minha filha?
Ué mamãe porque?
Ela mal falou conosco quando chegou e nem quer vir comer
Eu acho que a vi chorando - Emma diz
Aconteceu algo mas depois explico - ela diz olhando sem jeito para a mãe
Mamae conte o que houve? - Melissa pergunta
Coisa de adulto filha, não se preocupe tudo vai se ajeitar
Assim espero, não quero que Carina fique assim - ela diz cruzando os braços
Acho bom você pensar em algo para resolver a coisas - Emma diz séria
Eu vou consertar tudo, prometo - ela suspira
Depois do jantar, Maya volta a tentar falar com Carina mas é em vão, ela não abre a porta de jeito nenhum, ela se dá por vencida e vai para o quarto chateada. Tempo depois, Melissa e Emma se juntam, prepararmos uma bandeja com lanche e frutas e sobem para levar para a madrasta.
Carina abre por favor, sou eu Melissa e Emma - a menina bate na porta
Abre Carina - Emma diz enquanto segura a bandeja
Alguns minutos depois a morena abre a porta, seus olhos estavam inchados de tanto chorar, envergonhada pelas meninas a verem a sim, suas bochechas estavam coradas.
Oi meninas, desculpa não descer para jantar com vocês, não estou me sentindo bem - mente
Não precisa mentir, sabemos que MAmae fez alguma coisa - Melissa diz chateada - não fica assim, ela prometeu que vai resolver tudo - ela diz com ar inocente
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Madrasta - Marina
RomanceTreze anos. Esse foi o tempo que passou desde que Carina abandonou Maya com suas filhas gêmeas Emma e Melissa de apenas alguns meses por causa de vício em drogas. Arrependida e recuperada do vício ela volta querendo o perdão mas a mulher não a quer...