O relógio marcava oito e quinze, Maya e Carina estavam dentro do avião, na parte de classe alta, ela ficou com a cadeira da janela e ela do corredor, o vôo estava atrasado mas já ia decolar. Quando o avião começou a andar, Maya já segurou com as duas mãos os “braços” da poltrona. Carina lutou contra o desejo de segurar a mão dela, mas foi mais forte que ela, e assim como fez na vinda, ela pegou a mão dela e a segurou firme. Ela olhou séria pra ela, mas não teve coragem de soltar sua mão.
Vamos falar de algo bom, para você esquecer o medo - ela diz - que tal falarmos sobre as meninas - ela sorri
Sim, é uma ótima idéia. O que quer que eu fale dela - ela diz respirando fundo
Me fala sobre gostos, comida preferida, manias, quem sãos seus amigos - ela pergunta curiosa
Maya então começa a falar, primeiro ele fala de Emma, que suas comidas preferidas são comida japonesa e bolo de chocolate com muita cobertura, que ela ama roxo, ama as músicas da Demi Lovato e que ela sempre falava que seu sonho era conhecê-la, os amigos que ela mais leva em casa e o Vinícius que estuda com ela e que por coincidência é filho de um funcionário da empresa e a Priscila, mas pelo e que pelo jeito ela é bem popular, igual a Amelia era, já a Melissa é mais estudiosa, só conhece de amiga sua uma menina chamada Raquel, sua cor preferida é rosa, suas comidas preferidas são bife com fritas e a macarronada que Katherina faz, e adora ir no teatro, e que já lhe comentou que sonha em ser atriz mas que ele não aprovava isso.
Quando ela terminou de falar percebeu que o avião já estava no céu fazia alguns minutos, ela sorriu quando o viu perceber isso.
Pronto, já passou a pior parte - ela diz
Obrigado - ela diz
Obrigado você por me contar essas coisa e me desculpa se esses dias não fui muito simpática e disse coisas que não devia
Eu também lhe devo desculpas, também não fui muito legal - confessa - é melhor não estarmos nesse clima quando chegarmos ou podem desconfiar de algo
Você tem razão - ela diz
Após doze horas de viagem, o avião aterrissa no aeroporto por volta das duas e meia da manhã, no horário da Cidade do México, que já a diferença de horário de Paris é de sete horas. Dentro do aeroporto, elas esperam para pegar as malas, depois pararam em uma lanchonete para comer algo.
Nossa vamos chegar e vão estar todos dormindo - ela diz ao tomar seu café
Sim, só vão saber que chegamos quando acordarem - ri - vão tomar um susto
Sim, já não vejo a hora de vê-las novamente, mesmo sabendo que não vou ser tão bem recebida - diz cabisbaixa
Com o tempo isso vai mudar, você vai ver. Mas tem que ter paciência, acabamos de nos casar, tem muita coisa pela frente
Sim, você tem razão - ela diz firme
Como ela não deixou avisado para o motorista ir buscar, as duas pegaram um táxi até a mansão, chegaram era quatro horas da manhã, tentaram fazer o mínimo de barulho possível e foram direto para o quarto, deixando as malas em um canto escondida na sala para que ninguém visse quando acordassem, elas queria fazer surpresa.Maya fez questão de acordar cedo para pegar o café da manhã com as meninas antes de irem para a escola, ela acorda Carina.
Ei daqui a pouco elas vão para escola, temos que fazer a surpresa - ela susurra
Hum...sim - ela diz sonolenta - vou no banheiro
Carina escova os dentes e lava o rosto, prende o cabelo em coque, ao sair do banheiro, Maya entra. Enquanto ela está no banheiro, ela tira o babydool e coloca um vestido, depois ela tomaria banho com calma, enquanto Maya continua com seu pijama e seu cabelo bagunçado, as duas saem do quarto e descem as escadas aparecendo de surpresa na sala de jantar, onde as filhas, juntamente com Amelia, Lauren e León tomavam café.
Bom dia família - ela diz sorrindo e todos ficam surpresas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Madrasta - Marina
Storie d'amoreTreze anos. Esse foi o tempo que passou desde que Carina abandonou Maya com suas filhas gêmeas Emma e Melissa de apenas alguns meses por causa de vício em drogas. Arrependida e recuperada do vício ela volta querendo o perdão mas a mulher não a quer...