-William-
—Ahm..–falo me levantando da cama com o alarme do meu celular tocando, olho o celular e vejo que já são 06:30.Vou no banheiro, faço as minhas necessidades, tomo banho e vou escovar os dentes. Enquanto escovava, me peguei pensando se esse ano seria mais um ano como qualquer outro, chato e com as mesmas coisas de sempre. Acabo de escovar meus dentes e visto meu "uniforme" que é basicamente uma calça jeans um tênis e a blusa da escola. Pego meu celular, minha mochila e desço as escadas indo pra cozinha.
—Bom dia–minha mãe disse assim que me viu, o nome dela é Wanessa,ela já estava arrumada, pronta pra ir trabalhar, só estava acabando de tomar sua caneca de café.
—Bom dia– disse indo direto tomar meus remédios. Quando acabei, peguei uma maçã logo mordendo-a, me peguei pensativo de novo, dessa ves meio nervoso, não sei o porquê.
—Will?–escuto minha mãe me chamar.
—Hm?–respondo me virando pra ela depois de um tempo.
—Já é a terceira vez que eu te chamo... Tá' tudo bem?–olho pra ela e vejo sua preocupação.
—Tá' sim, só tô' meio pensativo–disse, olhando para o chão.
—Renovei suas consultas com a D.r. Emily, agora você irá ao psicólogo dia de terça e quinta, as 14:00, tá'?
—Não era só uma vez na semana?–perguntei pensativo.
—Era, mas ela me disse que não estava vendo resultado só tendo uma consulta por semana, então resolvi mudar pra duas–fala se levantando e pegando sua bolsa.–vamos?
—Vamos...–acabo a maçã e vou com a minha mãe até o carro.
~No portão da escola~
—Tchau meu bem, se cuida tá?–fala me dando um beijo na testa.
—Tchau, vou me cuidar–tiro o cinto e abro a porta do carro logo saindo e parando em frente as escadas, que dá para o portão da escola. Olho para o meu celular e já são 07:10. Estava indo subir as escadas quando de repente uma pessoa (muito desastrada por sinal) esbarra em mim, derrubando o meu celular.
—Aii!–a pessoa...na verdade...o menino disse passando a mão na testa.
—Ahh, meu celular!–falei me abaixando e indo pegar o meu celular no chão.
—Ai Meu Deus, me desculpa!.Eu tava apressado já que é o meu primeiro dia e não sei aonde fica a minha sala e acabei não prestando atenção e...–fala se atropelando todo nas palavras, e olhando o celular que estava com a tela arranhada.
—Tá tudo bem–falo interrompendo-o, ele parecia um caminhão sem freio, se eu não interrompesse-o alí, certeza que ele iria ficar se embolando e não pararia mais.–Só... toma mais cuidado.–falo olhando pra ele, e subo as escadas entrando na escola.—Que garoto estranho...–sussurro pra mim mesmo.
CONTINUA
Oii pessoas!!
Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo!!
Se gostou, clica na estrelinha e comente o que você acha que vai ou pode acontecer!! (Se quiserem, óbvio).
VOCÊ ESTÁ LENDO
My depressed (Meu depressivo)
Romance[Essa fic conta a história de um adolescente depressivo chamado William, que encontra (em um dia que ele pensava que seria como todos os outros) a sua "pílula ante-depressão", mais conhecido como Theo. Theo fará de tudo para que seu "amigo" escape d...