Theo

9 3 0
                                    


-Hmm... que horas são? -olho para o meu relógio em cima da escrivaninha.-Ainda são 05:20?! Não acredito, ainda tá muito cedo... mas eu não tô conseguindo dormir... o que eu faço? -pergunto a mim mesmo encarando o teto do quarto cheio de estrelas fluorescentes. Decido me sentar na cama, e encaro o Donatello.
-Você também está sem sono Don? -vejo a pequena tartaruga nadando em seu aquário.
-Acho que isso é um sim. As férias acabaram e eu espero que você não sinta a minha falta, tá bom? -me levanto e pego o Donatello em minhas mãos, fazendo meio que um carinho leve em seu pequenino casco.
-Fico pensando como será essa escola nova... espero fazer novos e bons amigos. -dou um sorriso sem mostrar os dentes, e colocando Donatello de volta no aquário. Fico observando ele nadar e nadar. Nem percebi o tempo passar.

-Bom dia filhão! Vamos acordar para você não se atrasar para o seu primeiro dia de... -me assusto com meu pai entrando e percebo que realmente as horas voaram, já era 6:25.

-Bom dia pai! -falo olhando-o.

-Se acordou cedo hein? -me olha com um sorriso carinhoso.

-É que eu tô ansioso, mal consegui
dormir -dou um sorriso meio sonolento.

-Vai dar tudo certo, filho. Não se atrase e desça pra tomar café, a Sônia vai com você hoje.

-Porque? -pergunto meio confuso, isso não acontece todo dia.

-Quando você descer ela te explica, tenho que ir pro trabalho, já tô atrasado, tchau filhão, bom primeiro dia de aula! -fala balançando as mãos da porta do meu quarto.

-Tchau pai! -falo indo em direção ao Donatello indo colocar a primeira refeição do dia. Ao terminar, pego minha toalha e vou em direção ao banheiro para tomar um banho e fazer minha higiene pessoal. Já tava trocando de roupa quando percebi que o tempo tava correndo muito rápido (ou era eu que estava lerdo por causa do sono).
-Merda, não posso me atrasar no meu primeiro dia! -falo pegando a minha mochila e correndo em direção as escadas.
-Esqueci o celular! -volto pro quarto, e pego o bendito celular.

-Ôh pirralho! Já são 6:47! A gente vai se atrasar! -fala gritando.

-Já tô descendo! -grito de volta, descendo as escadas.

-Porquê demorou tanto hein? Pegue uma fruta ou qualquer coisa aí pra você ir comendo no caminho.

-Tá bom, tá bom!-pego alguns biscoitos e saio de casa comendo-os.
-Aliás, porque você vai comigo hoje? -pergunto com a boca cheia indo em direção a moto.

-Entrevista de emprego. -falou curta e objetiva.

-Ah. Vou pilotar hoje? -falo segurando a moto.

-Deus me livre, quer me martar?! -fala como se eu não soubesse andar de moto.
-Bota o capacete que quem vai pilotar hoje, sou eu! -fala subindo na moto.

-Ok motoqueira, só não se distrai, sou muito jovem pra morrer. -coloco o capacete com a minha mochila nas costas e subo na moto.

-Ha Ha, engraçadinho. -fala com ar de brincadeira, ligando a moto.

CONTINUA

My depressed (Meu depressivo)Onde histórias criam vida. Descubra agora