Três - Joseph, o Diabo.

164 18 6
                                    

- Você está putamente linda, Melie! - Blake exclamou enquanto me fazia girar em círculos.

Eu ri para ela, e agradeci o elogio.

Ela também não ficava atrás: A ruiva estava deslumbrante de verde, seguindo sua paleta de cores devidamente.

Antes que pudéssemos continuar o papo, um carro parou à nossa frente: o Uber.

Entramos, cumprimentamos o motorista e seguimos a corrida.

Thomas, o motorista, era super gente boa e até ofereceu água e balas. Conversou com a gente durante todo o trajeto e nos desejou uma boa festa.

A boate era enorme, e estava quase cheia.

Havíamos chegado atrasadas.

Mesmo assim, foi como se nós fôssemos a atração do local. Blake parecia confiante ao meu lado, embora eu estivesse meio desconfortável.

A música barulhenta falou mais alto, e Blay foi a primeira a se jogar na dança, me largando sozinha.

Eu amava o seu jeito.

Observei o lugar extenso: O banheiro ficava à direita e o balcão de bebidas à esquerda.

Um drink não mata ninguém, certo?

Fui até o chamado balcão. Um homem com a cara toda branca estava servindo uma outra galera, entretido.

- Vodka com suco Gummy, por favor.

- É para já, senhorita.

Sentei no banquinho de espera, observando Blake dançar com uma outra garota.

Sorri para a cena.

Blake era abertamente bissexual, e só não fodia uma tomada por conta do choque que ocasionaria.

- Que beldade.

Virei para a frente da voz galanteadora que falava comigo.

Um homem alto e forte me olhava de cima.

Ele era lindo.

- Obrigada. - Eu sorri para ele.

- Qual o seu nome, moça bonita? - Ele perguntou, dando um sorriso.

Um puta sorriso.

- M-Melie. O seu seria...? - Perguntei, analisando minhas roupas.

Não conseguia encarar gente gostosa.

- Jasper, prazer. - Ele se sentou.

Nesse mesmo momento, o Bartender voltou com o meu drink.

- 'Tá afim de dançar? - Jasper perguntou, me olhando virar o drink de uma vez. - Caralho!

- Claro, vamos. - O agarrei pela mão.

As pessoas abriram espaço para nós. Todos nos olhando.

Dançar com estranhos não era algo que eu fazia com muita frequência, mas Jasper me pareceu ser uma boa escolha. Eu com certeza fofocaria sobre ele para Blake mais tarde.

Foi divertido. Era óbvio que estávamos nos provocando. E eu com certeza não cederia primeiro.

- São exatamente onze e cinquenta e nove da noite, senhores. Se preparem para as beijocas da meia noite! - Alguém falou por alto no microfone. A música, logo então, continuou.

Jasper passou para a minha frente, e eu não vi muita coisa antes dele olhar para o relógio e depois agarrar minha nuca e me beijar.

E que senhor beijo.

Um Pacto Com o Diabo Onde histórias criam vida. Descubra agora