Após alguns minutos debatendo internamente se deveria ou não descer as escadas e sair com Joseph, eu havia decidido o que faria
.Eu de fato iria. Todos mereciam uma segunda chance.
Virei-me ao espelho, e então, contemplei a visão dos deuses.
Eu estava linda.
O vestido no qual foi-me presenteado se adequou perfeitamente ao meu corpo esguio, delineando a minha cintura e curvas.
Meus cabelos estavam soltos até o final, e a minha maquiagem, embora leve, realçava cada parte do meu rosto. O delineado Foxy Eyes predominava e tomava a maior atenção.
Reunindo coragem - e transparecendo mais do que tinha, desci as escadas, e encontrei com Joseph sentado em uma poltrona. O moreno levantou logo que me viu.
E me olhou de cima a baixo. Duas vezes.
Assim como eu havia feito.
- Você está definitivamente bela esta noite, Melie. - Ele disse, e logo após, expirou. - Fico feliz que tenha aceitado o meu convite. E espero que tenha gostado do vestido.
Analisei suas expressões. Eu realmente gostei do vestido.
Balancei a minha cabeça, confirmando.
- Ele é perfeito. - Sorri.
E realmente era. Em tudo.
- Vamos? - Ele perguntou-me, e quando acenei novamente, o homem entrelaçou seu braço no meu; Me guiando para fora.
Quando chegamos ao lado de fora, andamos até o seu carro e o peguei abrindo a porta do banco da frente para mim.
Assim como na primeira vez.
Assim que damos partida, Joseph me perguntou:
- E então, que fim levou o gatinho que eu quase atropelei esses dias? - Ele me olhou, e então, esperou uma resposta.
- Eu queria ficar com ele. Mas não tenho exatamente muito tempo, então, o deixei em um abrigo para gatos.
E era verdade. Nada me faria mais feliz do que ficar com aquele caramelo.
- Fez bem. Em deixá-lo em um abrigo, digo. Foi bastante responsável pela sua parte. - Disse-me.
- Eu sei. Mas eu queria muito ficar com ele. Me daria um pouco de paz. Especialmente quando esses dias acabarem. Eu voltarei a ficar sozinha no meu apartamento, não que isso seja algo necessariamente ruim, mas...seria bom ter ele. - Eu falei, soltando o ar e olhando pela janela.
- Ah... Melie, eu...
- Não é bom com consolo. - Eu ri. - Eu sei, eu sei. Lembro disso. Foi a primeira coisa da qual me alertou. - Eu o olhei nos olhos, assim que percebi que também me encarava. - Eu não quero consolo. Vai ser melhor assim.
- Para uma mulher com mente de criança em certos momentos, você até pensa bastante. - Indagou.
Seus olhos transpareciam divertimento.
- Bem, para o diabo em pessoa, você também é bastante inofensivo. Onde está as algemas e a tortura a fogo? - Eu fingi surpresa.
Mas então, Joseph realmente olhou no fundo dos meus olhos. Seu olhar carregava seriedade.
- Melie, eu sempre serei inofensivo com você. - Ele falou sério, e tentou passar segurança no que falava.
- Não, eu sei disso. Foi só uma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pacto Com o Diabo
Romansa† ATENÇÃO, ISSO É UM DARKROMANCE † (+18) Melie era uma jovem mulher pobre que acabara de ser demitida do seu trabalho. Logo após isso, tem um profano encontro com o diabo em pessoa, que oferece uma proposta tentadora de mudança em sua vida. Mas c...