A dor da luta recém terminada reverberava em seu corpo, após a adrenalina passar, todas as consequências pesavam em seus ombros em forma de machucados e de derrota.
Apesar de poder sentir o gosto do sangue na garganta, Suguru não se arrependia de nada.Seguiu seus ideais até o fim, confiou em seus companheiros e em tudo que ele acreditava, não havia motivos para arrependimentos. Bom, talvez um, que sempre chegava atrasado.
- Está atrasado, Satoru. - Sua voz rouca falava com dificuldade, ainda sangrava e a morte logo o levaria embora.
- Suguru. - Gojo se abaixou devagar ao seu lado, o encarando com um semblante confuso. Medo, tristeza, raiva, alívio, Suguru não conseguia indentificar ao certo o que era, mas ainda sim estava feliz em vê-lo antes de partir.- Eu deveria lhe fazer mil perguntas, mas acho que você não tem tempo pra me responder.
Suguru sorriu, o olhando com os olhos entreabertos. - Eu não iria te responder mesmo se tivesse tempo, porque você já sabe as respostas.O silêncio entre ambos era estranhamente pacífico, em um momento de quase morte a situação deveria estar caótica, mas parecia que mesmo após algo ruim, se ambos estavam juntos tudo se acalmava.
- Sabe que isso são só as consequências do que você fez. - O tom ambíguo de Satoru beirava a afirmação e o questionamento, sem ter certeza de suas palavras.
- E você sabe que eu não guardo arrependimentos.
Satoru engoliu em seco - Infelizmente sei.Toda a vida passava em seus olhos, o momento em que conheceu Geto e reparou em sua franjinha esquisita, até o momento em que a única coisa que ele enxergava em meio a uma multidão era "as costas" de Suguru tampadas por seu longo cabelo. Seus momentos juntos, discussões bobas, os sentimentos transbordados para fora como uma enchente preenchendo uma cidade, tudo foi tão rápido.
Da mesma forma que começou rapidamente, terminou rapidamente.Três palavras ditas por Satoru foram as últimas coisas que Suguru ouviu, o fazendo sorrir em seu leito de morte.
O silêncio ensurdecedor se instaurou no local, deixando Satoru imóvel. Seu mundo havia parado novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquário - Satosugu
FanfictionO que o amor vira quando chega ao fim? Ele se transforma em angústia, ou ainda bate de forma calorosa no peito? A dor do abandono te sufoca, como peixes em um aquário sujo e claustrofóbico. Gojo ainda estava lá, ainda estava em frente aos enormes an...