Sn on
Eu já estava acordada à 1 hora , estava em meu quarto finalizando e fazendo um penteado em meu cabelo , eu já estava com o meu uniforme e só faltava colocar a calça e o tênis , depois de uns 28 minutos eu já tinha terminado de me arrumar e coloquei a calça e fui fazer meu café da manhã.
- bom dia maninha , você tá bem? - fala minha irmã me dando um abraço forte.
- oii tô bem sim pequena e você? - digo retribuindo o abraço e dando um beijo em sua testa.
- tô bem também , só tô um pouco cansada. - diz sentando na mesa.
- vamos comer bolacha , o que acha? - falo mexendo na geladeira procurando o leite.
- tomar leite e comer bolacha? - minha irmã fala com um sorriso.
- isso mesmo , vou fazer pera ai.- falei e peguei o chocolate.
Fiz um leite com chocolate pra mim e para minha irmã e peguei uma bolacha doce para dividirmos , comemos e ficamos conversando um pouco , já estava na hora de eu ir para a escola , eu coloquei meu tênis e peguei minha bolsa.
- vamos?- pergunto a minha irmã.
- vamos maninha.- minha irmã diz e pega sua bolsa.
Eu e minha irmã fomos para o quintal e subimos na moto , depois de um tempo eu e ela já estavamos no portão da sua escola.
- tchau maninha , até mais tarde , te amo.- fala minha irmã me dando um beijo na bochecha e um abraço.
- tchau meu amor , até mais tarde , também te amo.
Minha irmã já tinha entrado na escola e eu fui para a minha , demorei um pouco para chegar porém cheguei cedo , coloquei minha moto no estacionamento e entrei na escola , eu fui direto para a minha sala , fiquei conversando com a minha amiga e coloquei minha bolça perto da janela na última carteira.
Fiquei sentada e logo o sinal tocou e os alunos começaram a entrar , o Aias e seus amigos sentaram em minha volta , Aias sentou em minha frente e seus amigos nas cadeiras do meu lado , eles ficaram conversando e eu fiquei desenhando.
- e aí , você tá bem? - diz Aias me olhando e mexendo em seu boné.
- oii tô bem sim e você? - falo o olhando.
- a tô bem também , aquela moto è sua? - Aias pergunta.
- è minha sim , gostou?- digo em forma de provocação.
- gostei , è bem bonita.- diz me encarando de volta.
Eu Aias e seus amigos ficamos conversando por 4 aulas seguidas já que era aula vaga.
- que sorte que o professor de português e inglês faltou , agora estamos com 4 aulas vagas. - diz Henrique que estava ao meu lado.
- né.- falo e solto uma gargalhada.
{Quebra de tempo}
Depois de um tempo o sinal tocou para irmos almoçar , eu entrei na fila junto com Aias , Henrique e Matheus , nós pegamos a comida e fomos para uma mesa perto da janela , depois de 45 minutos o sinal bateu e faltava só mais 2 aulas para irmos embora , nós fomos para a sala e ficamos conversando até o professor entrar , depois de duas aulas super cansativas o sinal bateu e todos foram embora ficando apenas eu Aias , Henrique e Matheus.
- amanhã você vai vir?- perguntou Matheus.
- amanhã eu vou chegar na segunda aula , vou ir no médico.- respondo e pego minha bolsa.
- você tá doente?- perguntou Aias.
- acho que não , mas amanhã vou ir no ginecologista.- falo e vejo os meninos rindo de vergonha.
- tendi , menos mal então.- Aias fala enquanto pegava sua bolsa.
Ficamos conversando enquanto íamos até o portão.
- tchau meninos , até amanhã. - falo dando um abraço em cada um.
- tchau , até amanhã. - diz Aias enquanto me abraçava.
Dou um beijo em sua testa e logo saio da escola indo até o estacionamento , subi em minha moto e sai do estacionamento logo indo em direção a minha casa , depois de um tempo cheguei em casa e fui até meu quarto pra tomar um banho , tomei um banho gelado e coloquei uma roupa confortável , deitei na minha cama.a e fiquei conversando com minha amiga por um tempo e logo peguei no sono.
Oiii gente desculpa se ficou ruim , e me desculpa se eu demorei para terminar o ep , eu tô sem ideia ultimamente mas vou dar meu melhor , gente se vocês estão gostando da fic me falem , vai me ajudar muito a fazer novos eps , até depois bjjs 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas a gente ❤️
Fanfictionsn ,uma menina de 17 anos que se mudou para Anápolis, em seu primeiro dia de aula se encontrou com seu amor correspondido Aias.