o encontro

156 7 5
                                    

Aias on

Hoje fazem exatas 2 semanas que eu e sn nos conhecemos.- penso
comigo mesmo - será que a chamo para sair? Não sei o que ela irá pensar , talvez rápido demais ? Mas ela é tão bonita- fico  quieto por uns instantes , mas logo meus pensamentos são quebrados por uma ligação em meu celular.

-oii , tá bem amorzinho?- uma voz dócil fala assim que atendo o celular.

-oi amor , tudo bem sim.- falo meio pensativo.

-você vai vir me buscar hoje né.- sn fala.

-claro , já estou terminando e Jajá tô subindo ai.- falo e logo desligo o celular.

Por que ela já me chama de amor? Fico meio confuso com ela , uma hora me chama de amor e outra hora tá querendo me comer vivo , vai se entender.- dou um leve sorriso e logo saiu de casa.

Eu já estava a caminho da casa de sn , logo vejo a menor esperando na calçada da sua casa.

- Aias.- diz a menor correndo em minha direção e me dando um abraço.

- e aí sn.- falo retribuindo o abraço.

-vamos.- ela fala e me solta.

Nós fomos o caminho todo conversando até chegar na escola , já na escola nós fomos até a sala e sentamos como de costume no fundo da sala , ele deitou e ficou dormindo , todas as 2 primeiras aulas ela costuma dormir.- mas até que ela fica fofa dormindo.- paro de pensar nisso e volto a prestar atenção nas aulas.

{Quebra de tempo}

Sn on

Nós já estávamos na última aula , e faltavam só 8 minutos para a aula acabar , eu e Aias ficamos conversando até o sinal bater , o sinal bateu e eu fui para a casa e fiz a mesma coisa de sempre , cheguei tomei um banho e coloquei uma roupa de academia , depois de um tempo me arrumando e conversando com minha amiga eu fui até a acadêmia , chegando lá fiz a mobilidade e o alongamento com 5 de cada lado , depois de me alongar fui treinar.

{Quebra de tempo}

Eu já estava treinando a um bom tempo até eu ficar desconfortável por sentir um olhar sobre mim , eu estava com medo mas logo vi quem era , era Aias parado em uma maquina me olhando fixamente com os olhos mais apaixonados possíveis , achei fofo mas continuei fazendo meus exercícios , depois de um tempo eu já estava terminado e só faltava mais um aparelho que estava do lado de Aias , eu fui até o aparelho e sentei no mesmo, eu fiquei conversando com Aias enquanto fazíamos o exercício , depois de um tempo nós dois já tinhamos terminado de fazer os exercícios e decidirmos ir embora , nós ficamos conversando por uma tempo até.

-vovê quer sair comigo hoje?- o maior falava enquanto estávamos sentados em um banco na praça - você escolhe o local.- o maior dizia.

- è claro que eu aceito , que horas em.- pergunto.

- que tal as 17:00 , você está livre?.- o maior fala.

- tô livre sim amor , até mais tarde.- falo enquanto dou um beijo em sua bochecha sentindo o maior corar e se arrepiar , depois de um tempo eu já estava em casa e já tinha tomado um banho e estava com uma roupa confortável.

Gente hoje o cap foi mais curtinho porque eu estou se ideias e estou com sono , me desculpem alguns erros de ortografia , mas amanhã vai ter continuação eu acho , bjjs bom descanso.

apenas a gente ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora