Sn on
Eu já estava na escola , nós estávamos na segunda aula e eu estava sentada com minha amiga no fundo da sala.
- hoje a gente poderia ter aula livre, né? - minha amiga fala enquanto copiava o texto da losa.
- sim , mas acho que o professor de geografia faltou.- Falo terminando de escrever o texto.
- será? Mas se ele realmente tiver faltado nós vamos para a quadra porque não tem professor pra substituir.- minha amiga fala e olha para trás.
- que bom , vamos ficar fofocando.- digo e dou uma gargalhada.
Depois de um tempo, eu e minha amiga já tínhamos terminado de escrever e eu tinha pedido ao professor para ir beber água , o professor deixou e eu saí logo em seguida , fui até o bebedouro encontrando um menino da minha sala que eu achei que tinha faltado.
- pensei que você tinha faltado.- destampo minha garrafa a enchendo.
- por que? Você sentiu minha falta?- o maior fala enquanto me olha.
- talvez sim , talvez não.- olho o mesmo logo em seguida fechando a torneira e fechando minha garrafa.
- sei , que sala a gente tá?- ele diz e fecha sua garrafa de água.
- na 6 , a professora passou um monte de texto. - saiu andando e o maior me segue.
- já? São 8 da manhã e ela já passou texto?- Aias fala enquanto ri.
- pois é , mas depois è geografia e talvez o professor faltou , vamo lá perguntar , aí nois já fala pro povo da sala. - falo para o maior que logo acena com a cabeça e me segue.
Eu e Aias fomos lá na diretoria e perguntamos se o professor tinha faltado , e sim ele tinha faltado , nós devemos as escadas e fomos para a sala , chegando lá a professora já tinha apagado a lousa e já estava saído da sala , nós entramos e demos o recado para a turma , o professor de educação física tinha chegado na sala e fez uma aula teórica.
- bom turma , como tem pouca coisa pra passar nós vamos para a quadra Jajá. - o professor fala e liga o slide.
Depois de uns 30 minutos os slides tinham acabado e nós fomos para a quadra , nossa sala ia jogar vôlei , eu e minha amiga não queríamos jogar , já que estávamos com dor , o jogo começou e já tinham escolhido as equipes , era meninas contra meninos .
- vocês não vão jogar? - uma voz masculina disse enquanto sentava na mesa que estávamos.
- hoje não , estamos com dor.- falo e olho Aias.
- dor? O que vocês fizeram para estar com dor em ? - Aias diz.
- nós fizemos treino de perna ontem , e costumas ficar com muita dor porque costumas no pegar o dobro do nosso peso nas máquinas.
- vocês fazem academia? Em qual vocês estão?- Aias me olha com os olhos brilhando.
- uma academia um pouco longe da minha casa , não vou lembrar o nome , mas vou sair de lá , vou fazer minha matrícula em uma que tem perto da minha casa. - falo e vejo o maior sorrir.
- que bom , as vezes a gente pode se encontrar. - Aias diz e da uma olhadinha em mim.
- sim , as vezes a gente pode estar na mesma academia , eu vou fazer minha matrícula nessa academia hoje a hora que eu chegar em casa. - dou um sorriso.
- è isso então , depois a gente se fala tá , vou lá jogar. - ele fala e da uma picadinha logo saindo da mesa e indo jogar.
- foi isso mesmo que eu vi? - Karen diz.
- isso mesmo que você viu amiga , tô quase tendo um ateque. - falo dando uma risada.
Nós ficamos jogando uns 27 minutos e fomos para o recreio , era o primeiro e só durava 15 minutos , depois do recreio acabar nos voltamos para a quadra e ficamos as outra 2 aulas que ja eram as de educação física na quadra , eu e minha amiga ficamos sentadas no mesmo banco de sempre , nós ficamos fofocando e falando dos outros , è óbvio que sempre tinha umas fofocas nossas mas isso a gente releva , depois de uns 58 minutos já tinha passado uma aula de educação física , nós já estávamos na segunda e última de educação física, faltavam poucos minutos para irmos para o almoço e Aias sentou e ficou conversando com a gente , depois de um tempo o sinal bateu e nós fomos para o almoço , ficamos na fila por um tempo e logo pegamos a comida e fomos até um banco e ficamos fofocando , Aias já tinha falado da sua vida pra gente e a gente falou da nossa vida para ele , nós ficamos conversando por um bom tempo até o sinal bater , depois de 45 minutos de almoço nós fomos para a nossa sala , eu Karen e Aias ficamos sentados no fundo da sala conversando até seus amigos chegarem e ficar sentados com a gente , Karen tava sentada na minha frente , Aias tava do meu lado , e os amigos dele estavam sentados do nosso lado , era aula de artes e era pra fazer equipes para fazer uma trabalho , eu Karen Aias e seus amigos fizemos juntos.
- vou anotar nossos nomes e vou ver com a professora o nosso tema. - falo escrevendo meu nome na folha.
Eu escrevi o meu o de Aias e o da Karen , eu passei a folha para os outros meninos escreverem os nomes e logo me entregaram a folha.
- quem è Mateus? - pergunto olhando para os meninos da mesa.
- sou eu. - um menino alto de aparelho e de cabelo curto como o de Aias.
- e o Eduardo? - falo olhando para os outros dois meninos.
- eu - diz um menino de cabelo um pouco grande de olhos castanhos com um boné.
- tá bom então , prazer sou a sn e essa è a Karen , vou lá ver com o tema. - falo e dou um sorriso.
- tá , vai lá. - todos da mesa falam e eu vou.
Depois de um tempo eu já estava com o tema do grupo e estávamos conversando com Aias , logo o sinal bateu e nós fomos fará fora da sala.
- tchau amores , até amanhã. - falo dando um abraço em cada um.
- tchau amor , até amanhã. - Aias diz retribuindo o abraço.
Eu fico meio confusa, porém logo dou um sorriso e um beijo em sua Buchecha.
Depois de um tempo eu estava em casa , eu entrei e cumprimentei meus pais e minha vó logo depois subindo para meu quarto , eu estava muito cansada porém falei a Aias que iria me matricular na outra academia , e assim que entrei em meu quarto já fui tomar um banho e coloquei uma roupa leve porque não pretendia treinar , eu chamei minha amiga para ir fazer minha matrícula e a dela junto comigo , depois de um tempo eu e minha amiga já tínhamos feito nossa matrícula na academia perto da minha casa e já tínhamos tirado nossa matrícula da outra academia , eu tinha feito minha matrícula bem tarde , era umas 6:47 da tarde e eu só fiz a minha matrícula e a matrícula da minha amiga , nós não treinamos e já voltamos para a casa , depois de chegar em casa eu tomei outro banho porque tava calor , eu deitei e fiquei assistindo um filme , depois eu fui até a cozinha para jantar e logo deitei para dormir.
Oii gente , desculpa quem ficou esperando por novo cap , dei meu melhor e esse foi o maior cap até agora kkkkk mas pretendo encurtar mais o cap pra não ficar muito Grando para vcs , bjj ❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas a gente ❤️
Fiksi Penggemarsn ,uma menina de 17 anos que se mudou para Anápolis, em seu primeiro dia de aula se encontrou com seu amor correspondido Aias.