o encontro parte 2

151 7 5
                                    

Sn on

- com que roupa eu vou?- me pergunto olhando para meu guarda-roupa.

- já sei.- falo pegando um vestido preto colado com vários brilhinhos.

Eu já estava quase pronta , só faltava o cabelo , eu estava na frente do espelho como sempre finalizando meu cabelo.

- e aí amiga , tá ansiosa?- Karen perguntava enquanto ria.

- aí nega , tô ansiosa sim.- eu falava enquanto terminava meu cabelo.

- será que vai rolar um beijo em? - minha amiga fala logo rindo vendo eu corar.

Depois de um tempo eu já tinha terminado de me arrumar e já tinha desligado a Karen e ligado para Aias , ele já estava vindo me buscar então só fiquei o esperando no quintal , até ele bater no portão.

- amor.- falo pulando no maior e dando um abraço.

- oi amor.- o maior dizia enquanto me olhava e retribuía o abraço.

Em um movimento rápido senti seu gosto em minha boca , com toda aquela emoção ele me puxou para um beijo , Aias estava com a mão em minha nuca dando leves puxadas em meu cabelo , nós nos separamos por falta de ar mas logo estávamos rindo juntos.

Nós fomos até o restaurante de carro , era um prisma , achei lindo , logo nos já estávamos na porta do restaurante , Aias já tinha armazenado uma mesa para a gente , nós sentamos e pedimos os pratos e as bebidas.

{Quebra de tempo}

Eu e Aias já estávamos na porta da minha casa , nós nos divertimos muito , porém uma chama que já tinha em mim aumentou .

- que tal você dormir aqui?- pergunto ao maior que me encara por um tempo.

- mas não tem problema?- Aias me abraça.

- não, não tem problema, amor. - falo retribuindo o abraço e logo puxando o mesmo para dentro.

- fica à vontade, a casa é sua também , vou lá tomar um banho , Jajá eu volto. - enquanto eu falo Aias entra em minha casa e se senta no sofá , eu tranco a porta e o me certifico que o portão do quintal está fechado.

Assim que entro vejo Aias sentado no sofá , dou o controle em sua mão e um beijo manso em sua boca , logo vou para meu quarto e pego minha roupa , era a mesma de sempre , uma blusa bem larga vermelha e uma calcinha roxa , entro no banheiro e tomo um banho gelado , depois de uns 13 minutos eu saio do banheiro e vou em direção ao meu quarto , eu tinha deixado a porta aberta , a sala era de frente para o meu quarto então eu tinha visão de Aias e o maior de mim , logo tiro a toalha do meu cabelo certificado que meus cachinhos ainda estão inteiros , vou para a minha penteadeira e passo um desodorante e um creme no corpo , coloco a blusa vermelha e fico sem short , logo eu vou para a lavanderia estender minha roupas , depois de terminar tudo eu vou para a sala.

- quer assistir alguma coisa? - o maior pergunta enquanto me sento ao seu lado.

- pode ser , mas não garanto que vou ficar acordada. - falo e vejo o mesmo dando um sorriso.

Eu deito em seu colo logo sentindo o mesmo colocando sua mão em minha cintura e a outra em meus cabelos fazendo cafuné , nós assistimos Maze runner: correr ou morrer , meu filme preferido e o dele agora , nós ficamos assistindo por um bom tempo até eu sentir meus olhos pesarem e eu adormecer.

{Quebra de tempo}

Eu sinto meu corpo leve até abrir o olho e me deparar com Aias me levando até meu quarto , ele né deita na cama e se senta ao meu lado.

- tem certeza de que eu posso dormir aqui? - Aias fala enquanto meche na barra da minha blusa.

- sim , eu tenho certeza , aliás quer ir tomar banho? - pergunto e o mesmo assinti com a cabeça.

- vai lá tomar banho que Jajá te levo a roupa tá. - falo e me levanto coçando o olho.

- mas eu não tenho cueca.- Aias fala e eu o olho.

- eu tenho umas aqui , não me julgue , é confortável. - falo e vejo o mesmo levantar e ir até o banheiro.

Logo me apresso para pegar as coisas para não deixar ele esperando , pego uma cueca minha que caberia perfeitamente em seu corpo por ser elástica , pego um short largo e uma blusa larga preta , vou na lavanderia e pego uma toalha reserva que tenho lá e logo batom na porta do banheiro.

- amor já separei sua roupa tá , vou deixar aqui na porta. - falo do lado de fora já que tava com medo de entrar no banheiro e ele se sentir desconfortável.

- você pode entrar e colocar aqui para mim? Por favor.- Aias fala e eu coro um pouco.

Eu batom na porta e peço licença logo entrando no banheiro me deparando com Aias com o corpo todo molhado e sem seu óculos , o vidro do box estava aberto por isso tive visão de seu corpo todo , peguei minhas coisas que estava na pia e deixei as dele , assim que iria sair dou uma última olhada me deparando com Aias colado em mim.

- olha , eu sei que você já tomou banho , nós pode tomar banho comigo? - o maior me olhava com um semblante de cachorro abandonado.

Eu apenas olho e levo ele até o box e ligando o chuveiro , vou para a parte de fora do box e tiro minha roupa logo voltando para o box e entrando de baixo do chuveiro.

depois de um tempo eu e Aias já tínhamos tomado banho e estávamos deitados na cama , eu estava só de calcinha e sutiã e ele com seu short , nós estávamos assistindo desenho até nós dois pegarmos no sono.

Galera desculpa a demora para postar cap , esse cap já estava sendo feito a praticamente 1 semana mas por conta das provas e assuntos da escola não consegui terminar e estou postando ele hoje , tô querendo perguntar para vocês , vocês querem hot? mil desculpas mas fiquem com o próximo cap , bjjs amo vocês.

Deixem seus comentários e seus estrelinhas ⭐

apenas a gente ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora