Sn on
- vamos? - Aias me estende a mão enquanto dava um sorriso.
- claro. - sugiro sua mão entrelaçando nossos dedos.
Hoje foi diferente , decidi ir a pé para a escola , Aias tinha pegado meu número ontem por conta do trabalho e hoje veio me buscar em casa , percebi que ele é bem pontual pelo fato de que tínhamos combinado dele estar na minha casa às 6:15 e ele chegou as 6:7 da manhã.
- você se matriculou na academia? - o maior me pergunta soltando minha mão e passando em volta do meu ombro.
- sim , eu nem treinei ontem , eu só me matriculei e sai.- falo o olhando.
- e se eu te falasse que eu te vi ontem , você acreditaria? - ele fala e logo em seguida eu arregalou o meu olho
- sério? - o olho.
- sim , hoje vamos treinar né? - ele fala descendo a mão até minha cintura.
- hoje vamos.- digo meio trêmula.
Nós ficamos conversando por um tempo até chegarmos na escola , tava meio frio então metade das pessoas tinham faltado , eu e Aias chegamos na escola por volta das 6:57 da manhã , nós entramos e fomos em direção a sala 3 , ficamos conversando até a professora entrar , nós sentamos nas últimas carteiras do lado da janela , a Karen tinha faltado , ela tava doente , porém os amigos de Aias tinham vindo , eles chegaram e sentaram nas carteiras na minha frente , depois de um tempo todos da sala já tinham chegado , faltava só 13 minutos para a aula acabar e depois iríamos para a sala 9 já avisei os meninos de que sala era , a gente ficou conversando até a aula acabar , eu deitei e dormi a aula toda , tava muito chata aquela aula e eu tava com sono.
- eu , acorda o sinal bateu.- Aias me chacoalha enquato coloca sua bolsa.
- tá.- levanto e passo a mão no rosto.
Eu e os meninos fomos para a sala e no caminho percebi vários olhares sobre mim , quando olho para traz vejo Aias andando atrás de mim e seus amigos ao seu lado estavam parecendo 3 seguranças , mas estava fofo , entrei na sala e sentei no fundo da sala como sempre , eu peguei minha garrafinha e fui até o bebedouro para a encher , depois de um tempo eu voltei para a sala e o professor já estava na sala , pedi licença e entrei , depois de uns 45 minutos o sinal bateu e nós fomos para o recreio.
{Quebra de tempo}
Eu já estava em casa , eu tinha combinado de treinar com os meninos , eu me arrumei e coloquei minha roupa de academia , eu tinha colocado um short preto de academia e um top , eu estava na cozinha comendo um pouco , até os meninos chegarem na minha casa.
- oi , você tá bem? - Eduardo pergunta
- oii , tô bem sim Eduardo e você? - respondo
- tô bem também. - Eduardo me responde
- e aí. - Matheus me cumprimenta.
- oii , tá bem Matheus? - o pergunto.
- tô bem sim , e pelo visto você também tá. - Matheus me responde
- tô bem sim Matheus. - digo e vou correndo até Aias.
- oi princesa , você tá linda nessa roupa. - o maior fala me abraçando.
- obrigada , vamos? - puxo Aias e os outros me segue.
Nós entramos no carro e fomos em direção a academia , chegando lá , começamos a fazer mobilidade , è sempre bom começar com mobilidade primeiro para evitar deres futuras , nós fizemos os alongamento e fomos fazer os exercícios.
Depois de umas 4 horas já tinhamos terminado o treino , nós fizemos o mesmo treino só que com cargas diferentes , fomos embora e fomos direto para minha casa , nós combinamos de fazer um piquenique no parque que tinha perto da minha casa , eu coloquei uma roupa bem confortável e quentinha por conta do frio , eu terminei de me arrumar e liguei para Aias.
-Já tá pronta amor?-Aias pergunta
- já tô pronta sim amor.- respondo aias.
- estamos indo aí te buscar.- ele fala.
Desligo o celular e fico o esperando na calçada da minha casa , depois de um tempo eles chegaram e nós fomos até o parque.
Eu fiz bem curtinho mesmo galera , desculpa , mas vou tentar fazer melhor , vocês podem deixar sugestões de como eu posso fazer , estou disposta a fazer fanfic a pedidos de vocês , bjjs até outro cap ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas a gente ❤️
Fanficsn ,uma menina de 17 anos que se mudou para Anápolis, em seu primeiro dia de aula se encontrou com seu amor correspondido Aias.