Vinte e nove

82 12 7
                                    

• Autora on •

Meses depois

No salão principal, os aldeões do reino de Ultron, especialmente os agricultores, estavam presentes, o som alto das vozes se fazia presente no local. Devido ao calor do dia e frio da noite, algumas plantações dos mesmos morreram, dando como resultado a queda das vendas e a falta de comida em suas casas.

Musa apoiou o cotovelo no braço do trono e acariciou a testa enquanto fazia uma leve careta devido a dor de cabeça vindo do som alto das conversas. A mesma se levantou, chamando a atenção dos aldeões presentes, ela passou a mão pela saia do vestido e coçou a garganta.

- E então? O que os trazem até aqui?- Ela perguntou, recebendo o silêncio em resposta, a fazendo erguer uma sobrancelha.

Os aldeões começaram a discutir entre eles sobre quem iria falar o motivo da ida deles até o castelo. Musa soltou um suspiro e se sentou novamente no trono olhando para os mesmos. Finalmente, um rapaz deu um passo a frente, tinha cabelos pretos um pouco grandes, olhos azuis como as águas cristalinas do mar, pele clara, porte alto e um sorriso confiante nos lábios, em suas orelhas, um par de brincos verdes, que brilhavam igual aos olhos de sua majestade, que ergueu uma sobrancelha ao ver um rosto novo.

- Boa tarde, vossa majestade!- O mesmo disse levemente tenso.

- Boa tarde!- A morena disse dando um leve sorriso.- Como se chama?

- Hitoshi....Hitoshi Miyamori!- O mesmo respondeu enquanto olhava para as orbes verdes cintilantes que brilhavam com os raios de sol que entravam pelas vidraças das janelas. Sentir o olhar penetrante da mesma fez um arrepio percorrer seu corpo junto do rubor em suas bochechas.

- Não precisa ficar nervoso, Hitoshi, muito menos ficar com vergonha!- A mesma disse arrancando leves risadas dos aldeões presentes.- E então, Hitoshi? Em quê a sua rainha pode ser útil?

- A-Ah bem, devido às mudanças climáticas, perdemos grande parte das plantações, o que afetou nas vendas....- O mesmo fez uma pausa para respirar fundo.- E senão tem vendas, não tem dinheiro, senão tem dinheiro não tem como levarmos comida para casa!

Os aldeões concordaram com o discurso do mesmo, fazendo uma leve sessão de murmúrios começar entre os moradores.

- Então pensamos em pedir ajuda para a senhora pois-!- O mesmo foi interrompido pela mesma.

- Deixa eu adivinhar. Vocês pensaram que seria uma boa ideia virem até aqui pedir ajuda para mim por eu ter os poderes de controlar as plantas?- Musa perguntou ríspida.

O silêncio se instalou, Hitoshi engoliu em seco enquanto a olhava.

- Sim, vossa majestade!- O mesmo respondeu com a voz levemente trêmula.

- E vocês esperam que eu concorde com isso?- Ela perguntou de forma que passasse a impressão de não ter gostado da ideia.

- Eh sim, vossa majestade...- Hitoshi disse baixinho abaixando a cabeça.

- Pff!- Musa abriu um leve sorriso.- Mas é claro, como eu negaria um pedido de ajuda dos meus súditos?

As expressões de incrédulas foram substituídas por sorrisos. Hitoshi ergueu a cabeça com um brilho em seus olhos azuis, Musa sorriu para o mesmo assim que o viu sorrir e olhar para trás, para a mulher mais velha que a mesma acreditava ser sua mãe. Após isso, Musa saiu do castelo, acompanhada dos agricultores do reino, indo nas plantações de cada um e dando vida novamente às suas fontes de renda.

Com um leve sorriso nos lábios, Musa apreciava a alegria dos súditos, apreciando os sorrisos contentes deles enquanto degustava do rum em sua taça. Já era de noite e após Musa restaurar as plantações, os açougueiros decidiram comemorar, o cheiro da carne assada invadia as narinas da morena, sentada na cabeceira da enorme mesa montada no enorme pátio em frente aos portões do castelo, a morena foi presenteada pelos primeiros pedaços de carne.

Fúria da Noite (One Piece X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora