Trinta

34 9 2
                                    


Aviso!

Antes de começar o capítulo, quero avisar que houve uma alteração no nome do dragão Fúria da Noite, agora ele se chama Balerion.

E também quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui, amo muito vocês. Espero que gostem do capítulo, demorou, mas saiu kkk

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

• Autora on •

Meses depois

O som das espadas de madeiras se chocando se fazia presente no pátio de treinamento onde os Imaculados do reino de Ultron se concentravam, alguns treinando novos golpes de luta corporal com ajuda dos outros enquanto outros ficavam na luta com lanças ou espadas. Em pé no último degrau das escadas, em frente às portas que davam acesso a ala de treinamento, Musa observava tudo com atenção, até os pequenos detalhes que mal podiam ser percebidos. De repente, as pupilas de Musa afinaram, a deixando em posição de alerta.

- Ele voltou....- Musa sussurrou.

O som do rugido de Fúria da Noite soou, enquanto a enorme criatura passava voando por cima do castelo, o bater forte de asas fez a poeira do levantar, fazendo os Imaculados em treinamento cobrirem os olhos e tosserem. Musa se virou, passando pelas portas e saindo da ala de treinamento e entrando no castelo, atraindo os olhos azuis de Hitoshi que se encontrava treinamento com alguns Imaculados, sua falta de atenção fez com que ele recebesse um soco no estômago.

- Argh!- O moreno grunhiu enquanto caía de joelhos.- O que foi isso, cara?!

- Quem manda estar distraído!- O seu companheiro o repreendeu.

O som dos saltos das botas de Musa ecoaram pelo salão principal vazio do castelo, os poucos raios de sol entravam pelas janelas de vidro, iluminando malmente o local. A morena andou até o trono de ferro e se sentou no mesmo. O silêncio se instalou no local, deixando apenas o baixo som do vilarejo. Musa encostou a cabeça no encosto do trono e fechou os olhos.

De repente, um lado das grandes portas se abriu, Azula entrou pela fresta, voando pelo salão principal e pousando no encosto do trono. O barulho da porta se fechando soou, fazendo a morena abrir os olhos, seu olhar penetrante se fixou no ruivo a sua frente. O mesmo caminhou até perto do altar do trono e fez uma leve reverência.

- Vossa majestade, é uma honra estar em sua presença!- O ruivo disse com um leve sorriso nos lábios.

A morena permaneceu em silêncio enquanto o olhava, a mesma soltou um leve suspiro e desviou o olhar.

- O que lhe traz até aqui, Ruivo?- Ela perguntou seca.

A expressão divertida de Shanks se dissipou com a pergunta seca de Musa, o mesmo limpou a garganta e ajeitou as vestimentas, em seguida, olhou para ela.

- Musa....- Ele disse baixinho enquanto a olhava.- Eu sei que o que eu fiz te machucou mas....eu não tive culpa!

- Shanks, vamos deixar uma coisa clara. Nós não temos nada, somos adultos, solteiros. Em nenhum momento chegamos a conclusão de justificar nossas relações amorosas com outras pessoas!- Musa disse enquanto o olhava, seu olhar penetrante.- Fica com quem quiser, eu não me importo, até por que eu sei que--

- Que depois eu vou voltar pra você? Que bom que sabe disso!- Shanks disse enquanto a olhava.

A morena deu uma leve risada enquanto o olhava. O corpo de Shanks se arrepiou quando sentiu uma rajada de vento quente vindo de trás dele, o mesmo olhou para trás vendo a grande fera vermelha, Meleys se mexeu atrás de Shanks fazendo o mesmo dar alguns passos para trás, a criatura se ergueu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fúria da Noite (One Piece X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora