• Musa on •
- Navegador!- Chamei vendo a porta ser aberta imediatamente.
- Sim, senhora!- O moreno bateu em continência.- Do que precisa?
- Mudança de planos, vamos para a ilha Baltigo!- Disse encostando minha costa na poltrona.
- Tudo bem, precisa de mais alguma coisa?- O mesmo perguntou.
- Não, pode ir!- Disse.
O mesmo fez uma leve reverência e saiu do meu escritório fechando a porta. Soltei um suspiro pesado enquanto tentava entender o por que do Exército Revolucionário me chamar para um jantar. Pra falar de negócios? Uma aliança, talvez? Para verem meu rosto enquanto como? Aí eu sei lá! Contanto que tenha comida.
Peguei um dos mapas que se encontravam dentro de um cesto, o abri sobre a mesa.
- A gente estava aqui, e saímos para o norte. Aaaaah tá, entendi. Daqui uns cinco dias ou uma semana a gente chega lá!- Disse enrolando de novo o mapa.- Nossa, mais passar todos esses dias sem uma distração, que chato!
- Com licença, eu trouxe um pouco de café para a senhora!- Yuta disse entrando na sala.
Achei.
- Obrigada, como posso recompensá-lo?- Falei dando um sorriso malicioso enquanto pegava a xícara.
Seu rosto por um instante ficou confuso mas depois de ver meu sorriso ele ficou mais vermelho que meu tapete. Ri de sua expressão tímida e disse que ele já podia ir. O mesmo saiu rapidamente da sala me deixando sozinha novamente.
Deixei a xícara sobre a mesa e me levantei indo até os armários do outro lado da sala. Abri as pequenas portas e tirei vários artigos de 20 anos atrás. O incidente de Ohara. Por que a Marinha acionou o Buster Call? Por que eles deram um fim nos arqueólogos? E o principal de tudo, onde está Nico Robin?
Me sentei na minha poltrona com vários artigos e jornais daquela época, abri o primeiro jornal.
Ilha Ohara é alvo de Buster Call, segundo boatos, o alvo era os arqueólogos da ilha.
- Aokiji também estava em um dos navios de guerra. Aquele bastardo!- Resmunguei.
Nico Robin foi vista em uma ilha nas proximidade de Ohara.
Soldados da Marinha encontram Nico Robin, a única sobrevivente do Buster Call que atingiu Ohara. A garota conseguiu fugir.
- Huuumm!- Resmunguei.
- Capitã!- Ouvi alguém gritar do lado de fora da sala.- Capitã!
- O quê que foi, diabo?!- Gritei abrindo a porta.
- Tem um navio a frente, em formato de baleia. Provavelmente pode ser o navio do Barba Branca!- Disse Yuta.
Barba Branca. Essa é minha chance.
- Peça autorização para se aproximar, eu vou subir!- Disse indo até minha mesa e pegando minha máscara.
- Tem certeza, capitã?- Ele perguntou hesitante.
O olhei séria vendo seu corpo estremecer. O mesmo deu alguns passos para trás saindo pela porta e indo até o convés. Peguei meu manto branco com um dragão bordado nas costas que estava pendurado na poltrona e o coloquei sobre meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria da Noite (One Piece X OC)
FanficMusa Newgate, uma garota que depois dos sete anos não teve a figura paterna muito presente, por seu pai achar que estava morta. Agora, depois de muitos anos, tem a cabeça valendo milhões de beries tendo a identidade ocultada.