0.5 | Sereia, por que?

466 66 4
                                    

Jenna Ortega

— Desculpe-me, é um homem?

— Não, perdão... É uma mulher interssexual — falou simples.

Menos mal. Pensei em minha mente.

— Minha filha.. — diz minha mãe fazendo carinho em minha cabeça.

Eu só queria sair daquele local o mais rápido.

— Eu tenho que ir. — disse meio desesperada tentando sair da cadeira.

— Não, filha, espere.

— Não, não, eu tenho que ir — disse e sai depressa da sala.

Bom, não adiantou nada eu sair daquela sala.

O desespero estava batendo. O que eu faria com o bebê?

Eu não conheço a mãe e não quero me relacionar com ela, aliás, eu namoro!

Amo murro minha namorada e nunca a abandonaria por conta da mãe da minha filha ou filho.

Agora eu tinha que pensar se abortava ou não..

Se eu tiver, concerteza vou dar para a mãe.

Mais como o meu psicológico vai ficar sabendo que tem um filho meu pelo mundo?

Não consigo tolerar isso de jeito nenhum.

Me despertei com minha mãe tocando em meu ombro.

— Filha, vamos para casa.

Apenas levantei e a segui.

Mesmo com toda a situação, tive que ir trabalhar.

Trabalho na sessão da noite hoje, servindo drink para os hóspedes do hotel.

Esse trabalho tira toda minha energia possível, mais faço mesmo assim, pois minha melhor amiga trabalha lá.

O nome dela é Amber, uma mulher muito atenciosa e dedicada a sua vida.

Chego no hotel meio atrasada e vou para o local onde às pessoas trabalhavam se arrumavam, locavam suas roupas entre outras coisas.

— E ai, você comprou aquele vestido que eu te falei? — perguntou colocando sua roupa dentro de sua mochila.

— Não, não tive tempo pra isso. — disse depois de guardar a minha mochila no meu armário e depois colocar a senha.

— Por que? Você falou que ia hoje lá naquela loja que eu te falei, aquele vestido vai sair de promoção e você não vai comprar ele. A Gideon ia amar.. — a cortei — Tá bom, Amber, depois eu compro, vou indo. — disse após olhar pra mesma e sair do local.

Dou de cara com o lugar muito movimento e cheio de pessoas. Hoje tinha festa e eu não estava sabendo?

Cheguei no balcão e me escorei tentando falar com a barmen, também minha amiga.

— Por que hoje tem tanta gente aqui? — perguntei enquanto olhava paras as pessoas.

— A dona Emma fez uma mini festa com algumas pessoas, hoje ela estava virando gerente do hotel. — falou. Fiz uma cara estranha, aliás, quem é dona Emma?

Assenti e segui para recolher umas taças em cima de algumas mesas até que uma mulher muito linda tropeçou em mim, jogando um pouco de seu champanhe em meu corpo.

— Opa, perdão. — disse se parecendo realmente preocupada comigo. — Relaxa, está tudo bem. — disse e me retirei o mais rápido possível, por que até agora ela está me encarando, tem algum bicho em mim? estou com a boca suja ou só está me encarando "normal" mesmo?

Ela estava com um terno que deve custar todos os meus órgãos, seu cabelo loiro penteado pro lado e uma dás suas mãos no bolso e a outra ainda segurando a bebida.

Aquela mulher era uma perdição. Céus!

Paro de babar quando a minha amiga me chama.

— Mundo chamando Jenna, acorda filha da puta. — disse me sacudindo deixando minha bandeja vazia cair.

Quando percebi pego ela e viro para a minha amiga. — Quer partir pra agressão já? — disse com um sorriso falso. — Pensei que estava morta já no mundo de uma mulherzinha ai, quer dizer, mulherão, essa mulher é um pedaço do céu! — disse babando junto comigo.

— Não era hétero? — disse e ela dá ombros. — Eu sou, qual o problema de achar uma mulher bonita?

— Nada não, deixa quieto. — disfarçado e continuo atendendo os clientes.

Do nada a mulher bonita chama uma funcionária para conversar com ela, olho de longe e ela aponta pra mim, POR QUE PRA MIM? será que hoje é minha morte? não estou pronta ainda.

A mulher assente e vem em minha direção com uma roupa de sereia?

— Tome, a chefe mandou você por. — disse me dando e me deixando sozinha
mais uma vez.

Puta que pariu.

Por que só acontece comigo essas coisas?

Queria entender seriamente.

Só hoje eu descobri uma gravidez sobre inseminação de uma pessoa que mal conheço, e agora vou ter que vestir uma roupa de sereia porque a tal da "chefe" ai mandou, fala sério.











Voltei!

Beijokas da mah,

Até o próximo capítulo!

Jenna a Virgem.Onde histórias criam vida. Descubra agora