0.1 | Virgindade?

1.1K 76 10
                                    

Jenna Ortega

— Amor. — falo entre beijos, estávamos só eu e minha namorada em casa, tínhamos acabado de assistir um filme e estávamos tendo nosso momento romântico, como posso dizer.

— Quer que eu pare? — falou olhando para mim após de parar o beijo e deixar sua mão em minha cintura, enquanto ela estava sentada na cama, eu estava em seu colo.

— Você sabe que eu quero me ma- — ela me corta colocando o seu dedo em meus lábios macios. — Sim, eu sei que você quer se manter virgem até o casamento.. — disse e bufou meio triste.

— Você sabe que é uma decisão minha né, eu não vejo a hora de estar casada com você hum? Ter vários filhinhos com a sua cara, varias Marias correndo pela casa, enquanto eu tento cozinhar e você trabalhando! — disse sorrindo, tentando imaginar acontecendo realmente.

— Primeiro, porque só eu tenho que trabalhar na historia? — perguntou olhando em meus olhos.

— Amor, eu fiz só um exemplo, ninguém sabe do futuro, não é?

— Sim senhora, eu sei disso. — falou e eu dei um selinho em seus lábios.

— Te amo. — disse a olhando.

— Também te amo!

_________________________

ONZE ANOS ATRÁS.

— Jenna, querida, pegue essa flor linda e a coloque em suas mãos. — disse a minha avó depois de me dar uma flor muito bonita e cheirosa, como de costume, ela sempre fazia experimentos comigo, mais nunca a vi tão estranha igual hoje.

— Sim, e agora? — falei a olhando confusa, enquanto a mesma pegava outra rosa e colocava em suas mãos, ficando igual a mim.

— Vamos dizer que está é você. — fala olhando para a rosa em minhas mãos. — Você está linda e limpa, sem nenhum arranhão ou amassada não é mesmo? — perguntou me fazendo olhar para a planta.

— Sim, vó! Mais eu não sou uma planta, não me compare com uma. — disse. Não sabia o que estava acontecendo. — Claro que não minha querida, estamos fazendo apenas um exemplo, tudo bem? — assenti.

— Está é você virgem, antes do casamento, para quando chegar no altar estar linda e bela, sem estar impura. Mais agora, amasse a rosa em suas mãos querida. — falou.

— Assim? — disse a olhando depois de amassar a rosa, ela começou a ficar meio escura, estava com uns arranhões e meio quebrada, não sei explicar.

— Isso! Essa é você, antes do casamento, quando perdeu sua virgindade com o amor que não é o pra sua vida e o da sua vida. Nunca sabemos minha filha as nossas escolhas certas ou erradas, mais uma coisa mais que certa é, nunca perca sua virgindade antes do casamento, você quer ficar mucha e triste antes de se casar e nenhum homem te querer? — fiz não com a cabeça e a mesma sorriu.

Pegou a rosa de minhas mãos e colocou em um quadro de vidro, e colou em meu quarto.

— Aqui e pra você nunca mais esquecer dessa lição. — apenas saiu, me deixando sozinha.











Começando nova fic por aqui, uhulll!

beijokas da mah, até o próximo capítulo!
lembrem- se, só esse capítulo foi pequeno mesmo!

Jenna a Virgem.Onde histórias criam vida. Descubra agora