0.6 | Vergonha.

487 64 0
                                    

Jenna Ortega

UM ANO ATRÁS.

Como sempre, estava trabalhando.

Eu trabalho em um restaurante ultimamente, e está sendo muito cansativo.

Eu sou professora e não estou conseguindo emprego na área.

Esse restaurante me trás um bom lucro até, porque eu ainda moro com minha vó e minha mãe.

Agora estou limpando o balcão, todos os clientes já haviam saído, estava apenas eu terminando de limpar.

Uma mulher linda, jesus como é perfeita, olhou para dentro tentando ver eu?

Vou até a porta e abro pra mesma.

— Está bom? — pergunto me sentando em seu lado.

— Se está bom? Isso aqui é perfeito — diz.

Ela acabou entrando e queria comprar alguma comida.

Não sou cozinheira então fiz uma comida típica da minha família: queijo quente.

É uma receita de família que fez bastante sucesso agora.

— Oh, cai mais bem eu sendo pratica ou corajosa? — pergunto a olhando após a mesma terminar de comer.

— Prática.

— Eu sou professora. — me olhou confusa.

— Corajosa! Seja corajosa! — disse se aproximando e ao mesmo momento me beijou.

— Eita Jenna, se ferrou. — minha amiga aparece atrás de mim me dando um susto.

— Vai se fuder Amber, puta que pariu! — disse irritada indo para o vestiário.

Entro no mesmo e visto rapidamente a roupa, o quão mais rápido eu colocar mais rápido eu saio dela. Eu acho.

Como que eu ando com essa porcaria? Tem uma calda enorme e essa roupa é super colada!

Minha amiga me dá um champanhe para eu ficar em cima da pedra distribuindo para aqueles putos que só querem ver você na cama como uma vadia.

Exatamente agora estou com a mesma cara de bunda de sempre, até que avisto a tal da dona Emma de longe me olhando.

Tento perder o olhar até que caio na piscina com tudo..

Que vergonha, enquanto todos estão me olhando sair dessa piscina toda molhada vestida de sereia, eu só penso em sair daquele lugar.

Foda-se que não trabalhei o horário todo, aliás, eu to grávida! Não devo satisfação a ninguém.











desculpa pelo capítulo pequeno, juro que vou aumentar 🥺

beijokas da mah,

até o próximo capítulo!

Jenna a Virgem.Onde histórias criam vida. Descubra agora