Encontro em lágrimas

322 14 1
                                    

Estacionei meu Fusca vermelho na frente do Grill, aproveitando uma vaga livre que nela existia. Respiro fundo e tomo coragem de finalmente me levantar do banco do carro , saindo do mesmo e me dirigindo a frente do restaurante; que por incrível que pareça não está tão cheio como nos dias normais.

Adentro mais profundo no restaurante, passando por alguns garçons até ver um homem com jaqueta preta de couro sentado em um dos banquinhos do grande balcão de bebidas.

Meu coração acelera e sinto uma adrenalina aumenta em minhas veias ao ver os cabelos negros do meu irmão cair em suas sobrancelhas, quando ele de vira encarando suas iris azuis se encontrarem com as minhas.

Damon está de volta e dessa vez ele não vai mais ir embora, pois infelizmente seu único plano fútil para Klaus deu mais que errado, e é por essa causa , ele terá que permanecer até pagar seus erros, que agora, caíram para cima de sua neta querida, Lana Salvatore.

Em passos longos , chego até meu irmão, que agora está de pé, abrindo seus braços como uma forma de aconchego a sua chegada.

- Olá irmão. -- Um sorriso sacartico escapa de seus lábios antes de eu abraçar o mesmo.

A saudade esmagou meu coração em todas essas semanas que ele estava do outro lado, talvez no inferno, talvez no céu ou em um mundo paralelo onde só existe "restos mortais" de milhares de pessoas, que são chamados de almas imortais.

Quando liguei para o mesmo mais cedo, perguntei a ele em que lugar poderíamos conversar a sós e com privacidade. O idiota deu a incrível ideia de ser na casa de seu filho, mas acho que ele de esqueceu que quem mora ou melhor, morava na casa ao lado era os Mickaelson, e que a qualquer momento eles poderiam aparecer lá.

Mas como essa cidade é um inferno em um planeta qualquer,disse a ele que teríamos que ser o mais "normal" ou sociável possível, para não deixar de cara que estávamos escondendo algo. Por isso a questão de nós estarmos aqui.

- Olá vilão. -- Dou um tapa em duas costas, fazendo nós dois cairmos na risada.

- Vamos sentar em uma mesa mais.. confortável. -- Ele expressa seus olhos para a direita, e consigo entender seu código. No caso seria uma meda mais " afastada" de pessoas como, garçons, clientes...

Apenas acento com a cabeça e seguimos para uma mesa mais recoada do estabelecimento.

- Então... -- Damon se senta a minha frente e faço o mesmo, ficando de cara a cara, tentando dar início a conversa.

- Bom Damon, vou dizer logo a situação. -- Suspiro e tento me recuperar para dizer isso a Damon. -- Como você sabe, Klaus voltou, mais não só ele como a família dele em sim, neto, neta, filha e genrro. E sabe o pior disso tudo ? -- Levanto uma de minhas sobrancelhas.

- O que Stefan ? -- Ele franze o cenho se segurando na mesa, já de esperando o pior.

- Lana se apaixonou pelo neto dele, o Chanse. E para piorar, Chanse e Klaus sequestrou ela, mesmo Lana estando totalmente apaixonada por Chanse. -- Engulo seco só de imaginar o caos que está nossas vidas ultimamente.

Damon expande seus olhos para mim, ficando incrédulo e até mesmo achando que é mentira. Ele segura a mesa com suas mãos com raiva.

- Não. Me. Diga. Uma. Desgraça. Dessa. -- Suas palavras saí separadamente de deus lábios, e posso sua raiva no seu tom de voz.

Ele aperta com mais força a mesa.

- Eu vou matar esses dois filhos da puta, arrancando cada pedaços dele. -- Ele bufa de raiva e engole seco , fechando as mãos em punho.

O demônio sedutor -- Diário De Um Vampiro --Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora