Jennie pov:
Anteriormente:
Dês de que viemos pra cá, as coisas andam estanhas.
Estranhas até demais.
Ultimamente a lisa anda saindo muito nos períodos da tarde. Tem vezes que ela chega de noite, o que me deixa super preocupada.
Dois dias depois que chegamos aqui ela tinha me falado que ia dar uma volta, e talvez chegasse tarde pelo caminho que ela iria fazer.
Não tem problema deixa sua namorada chegar tarde, não é?!
Na minha cabeça era isso que se passava... Até aquele dia.
Lisa tinha me dito que iria sair para dar um passeio até o parque perto do shopping. Eu já andava estranhando ela, mais mesmo assim concordei deixando ela ir a vontade.
Como eu não queria ficar sozinha decidi ir sair também, eu até iria com ela, mais ela estava meio arisca então deixei quieto.
Tomei um banho, escolhi uma roupa bem princesinha e peguei minhas coisas antes de ir.
Desci as escadas vendo papai e mamãe no sofá sentados assistindo televisão, quando olhei não vi ninguém apenas eles dois.
_Vou sair ok?._Os avisei dando um beijo na bochecha de cada um.
_Aonde vai filhota?._Mamãe me pergunta sem tirar os olhos da TV.
_Vou dar uma volta, ir a um parque, ir a uma lanchonete, sei lá._Murmurei indo quase até a porta.
_Vê se não chega tarde filha._Desta vez foi papai quem falou, assenti abrindo a porta de vez e saindo dela.
Quando pisei o pé para fora senti um ventinho tão gostoso batendo no meu rosto.
Como é bom sair de casa às vezes.
Andei pelas ruas enquanto pensava aonde poderia ir, depois de horas pensando, resolvi ir ao shopping.
Estou precisando de roupas faz tempo.
Como eu já estava bastante casada de andar, pedi um táxi.
[...]
Tantas roupas, tantas variedades, tantos preços, tantos estilos diferentes pra se provar, tantas coisas gostosas que também avia lá.
Este shopping é um paraíso.
Comprei tantas coisas que nem estava aguentando de tanto peso, graças aos céus o dinheiro acabou.
Estou cansada que só a gota serena, não consigo nem ficar em pé direito.
Quando eu estava saindo do shopping vi uma banquinha de sorvete do MC Donald's.
Parei na lá frente colocando as sacolas no chão.
_Moço pode me dar um milk shake de chocolate por favor!._Fui bem gentil na hora de falar com ele, tanto que o mesmo abriu um sorriso.
Sou bastante legal com pessoas que não conheço. Não é que eu seja chata com os mais próximos, é que apenas os trato diferente pela intimidade.
Assim que paguei o homem dei um tchauzinho para ele e me virei para ir embora.
Quando eu me virei a esquina para poder pegar um táxi mais al pra baixo vi uma coisa que não queria.
E como sempre só me fodo nessa bosta de vida!
Lisa estava em frente a uma lojinha com uma garota de cabelos loiros, não dava para ver ela direito pois estava de costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all for fame | Ryeji
FanfictionUma pobre garota começa a trabalhar junto a sua mãe em uma casa de uma mulher muito "Rica". Nesse tempo a moradora da casa recebe uma pequena visita de sua família do interior, aonde continha 5 jovem e dois adultos. Em poucas semanas a yeji começa a...