Lisa pov:
Eu estava muito nervosa, não queria que isso tivesse acontecido mais uma vez.
E agora? O que eu faço?!
_Você mentiu pra mim lisa. Eu confiei em você... Você me prometeu nunca mais pisar naquele lugar não foi?!._
_Eu sei... Me desculpa eu não... Jennie por favor me entende, eu precisava ver ela. Ela é a minha irmã, ela precisa de mim, e eu preciso dela._Eu realmente não queria ter chegado a este ponto.
_Precisa? Lisa você sabe que eu não gosto quando você vai naquele lugar. Você sabe o que pode acontecer com você!._Jennie disse em um tom bastante alto, e ela estava realmente nervosa.
Não queria ter que ver ela assim, da última vez ela quase parou no hospital por ter se estressado demais. Entenda, eu amo a minha namorada, e ver ela assim me magoa.
Não deveria ter feito isso...
_Me desculpa... Eu sei que eu prometi pra você que eu não iria mais para lá, prometi que não iria mais mentir para você, prometi que isso não iria acontecer novamente... Mais eu precisava ver ela Jennie. Ela é a única pessoa que restou da minha família, eu só tenho ela neste mundo. Por favor, me entende!._Tudo que saia eram verdades, eu não iria mentir para ela agora. Eu nunca quis fazer isso, mais acabou acontecendo.
Eu realmente estava triste com isso, e eu sabia que a culpa não era dela, era minha por ter prometido algo que para ela era muito importante. Sei que ela se preocupa bastante comigo, e que sempre se esforçar para parecer uma namorada perfeita.
_Você só tem até amanhã... Só até amanhã pra ver ela de novo._Suas palavras saíram tão grosseiras e altas pra mim.
_Espera... Como assim?_Arregalei os olhos ao ouvir o que ela disse. Ela não pode estar falando sério.
_Você entendeu muito bem lisa. Você só tem até amanhã para ver essa garota, não quero mais que você vá visitar ela._Se afastou um pouco com uma expressão um tanto irritada.
_Não! Por favor jennie, não faz isso, ela é minha irmã eu preciso dela..._Minha vontade de chorar era muito mais grande que a de tentar convencer ela a não fazer isso.
_Olha lisa... Você sabe que não gosto quando vai para lá, sabe que lá é um lugar perigoso pra você, sabe que se estiver lá alguma coisa pode acontecer com você. Eu estou te dando uma duas escolhas, ou você não pisa mais lá... Ou a gente termina agora mesmo._Parou ali me encarando com um olhar mortal que eu até senti medo.
_Jennie... Por favor não faz isso... Eu não posso escolher entre ver ela e fica com você. Por favor..._Agora eu realmente está chorando. eu não queria isso, eu não queria ter que escolher absolutamente nada.
_Escolhe, eu ou ela?!... Anda lisa responde._Gritou bastante alto num tom que partiu meu coração.
_Jennie..._Eu já não tinha forças para dizer alguma coisa, meu coração estava acelerado demais, eu estava suando.
Porque isso tá acontecendo comigo?! Porque? Eu só queria poder ser feliz de verdade uma vez só nesta vida.
_Ta aí sua resposta... Se você realmente me amasse já teria respondido não acha?._Disse as últimas palavras se virando saindo da sala e subindo as escadas.
A está altura não havia mais ninguém aqui, lia, Sunghoon e ryunjin sumiram. Eu não sabia se ia atrás de jennie ou se ficava aqui e dava um tempo para ela.
Então é isso... Terminamos(?)
Bom, era o que parecia. Da última tinha sido horrível, mais agora... Está sendo pior ainda. Porque isso sempre acontece só comigo? O que eu fiz para merecer tudo isso?!
Eu não sabia o que fazer, minha mente ainda estava tentando assimilar. O que eu faço? Eu não tinha uma resposta, sempre que eu tinha problemas difíceis, tipo esses, eu só resolvia com a ajuda das pessoas. Nunca consegui fazer nada sozinha, não sei me virar sem alguém do meu lado. Mais agora, não tem ninguém pra estar aqui comigo.
Meu coração estava tão doído que eu não conseguia nem conter minhas respirações. Abaixei minha cabeça chorando e chorando, a única coisa que eu conseguia naquele momento era chorar.
[...]
_Lisa? Tudo bem?..._Escutei uma voz me chamar, e assim senti uma mão no meu ombro me virar para o lado.
Levantei a cabeça vendo aquela garota que costuma vir aqui com a mãe dela. Yeji? Acho que era este o nome dela.
Olhei ao redor da sala esfregando meu olhos. Acho que que dormi sem perceber.
Meu Deus que dor de cabeça!
_Me desculpa, acho que acabei caindo no sono. Estou bem sim só um pouco cansada_Sorri meio falso para a garota que se sentou ao meu lado no sofá.
_Se quiser pode conversar comigo, Lidia_uma das empregadas_ me disse que ouviu gritos mais cedo vindo daqui._Perguntou calmamente
_Oh... Não era nada demais, eu apenas estava conversando com a Jennie._Digo olhando para meus pés que se balançavam no chão.
_Conversando ou discutindo? Olha eu não conheço muito bem a Jennie, mais sei que ela pode ser difícil. E eu também não conheço você direito, mais ficar guadando as coisas pra si mesma pode piorar._Me olhou meio preocupada.
Ela tem razão, ficar guardando as coisas pra si mesma não é algo muito bom. Na minha vida toda nunca me abri com ninguém, nunca tentei conversar com alguém e dizer o que se passava na minha mente. Mais também pra mim pisicologo não iria ajudar.
_Eu e a Jennie brigamos hoje mais cedo e..._Parei no meio da frase tentando não chorar, só de tentar falar isso já me deixa magoada.
Silêncio
_Você? Pode me falar, não vou falar desse assunto com ninguém._Colocou a mão no meu ombro em forma de apoio.
_E... Ela terminou comigo!._Funguei tentando segurar ainda mais as lágrimas, elas estavam querendo sair de todas as formas mais eu não queria. Não queria chorar ali.
_Oh... Eu sinto muito... Não seria bom tentar reconciliar? Tenta conversar com calma._Ela tentava falar algo que não fosse me machucar, eu sei que essa não é a intenção dela mais...
_Ta tudo bem, já passou._Menti
_Lisa, não precisa mentir para mim, sei que não está nada bem. Vocês precisam conversar, precisam tentar se reconciliar. Eu sei que você ama muito ela, e ela também te ama. Ver vocês é algo bastante ruim sabia?._Chegou um pouco perto me dando um leve abraço. Não era um abraço tão confortável assim mais era bastante bom.
_Eu tenho medo de tentar e não dar certo, não quero ficar sem ela. Nós estamos juntas já faz bastante tempo._E realmente faz
_Olha, eu nunca namorei com alguém então não consigo te ajudar ao máximo. Mais se eu fosse você tentava fazer o que eu disse, é o melhor a se fazer. Se ela é a pessoa que você mais ama, não pode deixar ela partir._Suspiro por fim se sentando posturada e simples.
Nossa, a Yeji tem cara de quem já namorou muitos e muitas por aí. Como pode uma garota tão nova e bonita como ela nunca ter namorado alguém?
Depois de alguns minutos conversando com Yeji sobre assuntos aleatórios, ela teve que volta a fazer as suas obrigações antes de ir embora com sua mãe.
[...]
Oi gente vcs tão bem? Porque eu não hahaha.
Enfim... Como muitas pessoas pediram(mentira só uma pessoa PEDIU pra continuar e eu agradeço muito a ela😔💗) bom eu tô continuando/atualizando a fic, espero que tenham gostado desse cap. (Se vcs poderem me ajudar a divulgar a fic eu ia amar)
Quem não votar e não ler é gay heheheDesculpa qualquer erro ortográfico
Bjs até aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all for fame | Ryeji
Fiksi PenggemarUma pobre garota começa a trabalhar junto a sua mãe em uma casa de uma mulher muito "Rica". Nesse tempo a moradora da casa recebe uma pequena visita de sua família do interior, aonde continha 5 jovem e dois adultos. Em poucas semanas a yeji começa a...