(3). Ryunjinnie

104 9 0
                                    

Yeji pov:

Eu fiquei surpresa pela ryunjin ter me chamado para ir a um passeio com ela, o Sunghoon e a lia.

Enquanto nós três estávamos parados lá fora esperando ryunjin eu e Sunghoon conversamos bastante. Ele me disse muitas coisa sobre ele, e eu também.

Depois de algumas "horas", ryunjin apareceu. Ela estava tão linda, usando aquelas roupas largas e escuras.

Começamos a caminhar pelas ruas calmas cheias de pessoas conversando, rindo, brincando com seus filhos. É sempre bom sair de casa de vez em quando

_Gente eu planejei nosso dia de hoje, querem ver?._Lia tinha falado toda alegre dando pulinhos do lado de Sunghoon que tentava deixar ela quieta pois estava machucando seu braço de tanto grude.

Ontem quando tinha conhecido a lia e o Sunghoon jurava que eles eram namorados, mais aí fiquei sabendo que lia era irmã da ryunjin, então significava que eles eram primos. Por alguns segundos parecem até amigos de anos

_A não, não me diz que você anotou tudo que a gente vai ter que fazer hoje._Vejo Sunghoon parar olhando pra ela com uma preguiça grande no rosto.

_"A não" é um homem bem pequeno. E sim eu fiz, e você vão fazer tudo que eu anotei._Ela jogou os cabelos loiros pro lado que caíram bem no rosto de Sunghoon.

Eu e ryunjin apenas riamos deles dois, esses dois parecem cão e gato as vezes.

_Vão começar a brigar no meio da rua mesmo?._Falou ryunjin que sorria entre risos.

Vejo os dois revirar os olhos fazendo ryunjin rir mais ainda. Lia puxou Sunghoon pelo braço fazendo o coitado quase cair de cara no chão.

E quando percebi já estava sozinha... Sozinha com ryunjin.

Eu não sei o porque mais era bom falar e ficar perto dela. Ontem quando ela me olhou e sorriu eu senti algo que nunca senti antes, era uma sensação nova pra mim.

_Aqueles dois são só Deus._Vi ela falar quebrando o silêncio talvez.

_O que? Ah sim, eles parecem bem mais felizes quando estão juntos._Sorri ao perceber que lia estava tentando subir nas costas de Sunghoon enquanto ele fugia dela.

_E você Yeji? Tem irmãos, amigos ou sei lá o que?._Perguntou com as mãos no bolso da calça olhando pra frente ainda.

_Não só tenho minha mãe, e amigos? Eu não tenho nenhum, não sou de fazer amizades. Bom, já fiz algumas amiguinhas quando era criança, na época que eu ia com minha mãe na casa de algumas mulheres._

_Entendo, mais pelo menos você tem sua mãe não é mesmo?._Sorriu agora me olhando, concordei com a cabeça e dando uma risadinha abafada.

_Gente pelo que eu vejo aqui, temos que ir tomar sorvete._Lia falou olhando no celular e logo abraçou ryunjin pelo ombro com o mesmo sorriso de sempre. Animada

_Lia para de sonhar, de jeito nenhum vou fazer tudo que está nessa lista que você colocou pelo seu Samsung._Diz Sunghoon olhando para ela com uma cara de deboche.

Lia olhou pra ele ingredula, eu não entendi muito bem. Mais logo deu certinho pra saber o motivo.

_Como você... Como você ousa chamar o meu iPhone de Samsung? Quem você pensa que é? Vai o dono de Nokia._Ela parecia brava, e meu Deus que briga inútil.

_Vocês vão brigar mesmo por causa de celular? Gente pela mor né, vamos fazer logo o que esta nessa lista que a lia fez e pronto, ok?._Como uma boa pessoa responsável ryunjin disse botando os dois no seus devidos lugares.

_Ok ryunjinnie!_Os dois falaram ao mesmo tempo ficando meio tristonhos pelas palavras de ryunjin.

Ryunjinnie? Gostei desse apelido. Era tão fofo e delicado, vou começar a chamar ela assim também.

[...]

Depois de horas procurando uma sorveteria achamos uma que tinha umas mesas e banquinhos lá fora.

Fiquei meio envergonhada pois não avia trazido dinheiro, mais ryunjin disse que não avia problema pois ela pagaria. Mesmo que eu tenha recusado 30 milhões de vezes

Lia tinha pegado sorvete de morango, Sunghoon de flocos com menta, ryunjin de chiclete com chocolate, e eu de chocolate branco com morango assim como lia.

_Uhn! Está tão gostoso!_Falou a loirinha com a boca meio suja de sorvete.

Olhei pro lado vendo Sunghoon segurar um celular, praticamente estava tirando foto de lia meio suja pelo sorvete.

Eu e ryunjin demos uma risada fazendo lia sair do seu transe e perceber o que estava acontecendo

_Apaga! Se não apagar eu processo você por falta de privacidade._A loira continua comendo com uma cara seria, e então limpa a boca com um papel.

_Como se eu tivesse medo de uma nanica como você._Como sempre Sunghoon provocando lia com seu jeito intimidador.

Olhei pra lia vendo ela com uma cara de seria, parecia que ia chorar também.

_Sunghoon, deixa ela em paz porra!._Vejo ryunjin se exaltar, ela se aproximou de lia começando a distribuir carinho a mesma.

Vejo que Sunghoon não gostou nada disso e ficou quietinho mechendo no celular.

Eu não entendo essa família, uma hora estão se amando, na outra estão brigando.

Povo doido!

[...]

Logo o Sol começou a se pôr, e o dia foi escurecendo. O que nos fez voltar de novo, lembrei que deixei mamãe sozinha para fazer as coisas.

Que merda, mamãe vai me matar

_Chegamos!._Grita ryunjin, assim entramos e ela trancou a porta.

Quando estamos na casa eu percebi que estava muito silenciosa, mais também avia risadas vindo de algum lugar.

Quando andamos um pouco vimos eles lá, rindo de alguma coisa. Fiquei chocada, mamãe rindo junto a Sr. Park? E seu irmão e esposa?

_Uii, o que eu perdi?._Diz Sunghoon chegando perto de sua mãe a abraçando.

_Nós estávamos conversando coisas da nossa época._Falou o Sr. Shin, no caso irmão na Sr. Park

_Eca! Coisas de velho?!._A loira pergunta com uma cara de enjoada o que fizeram eles rirem.

_Bom já está tarde, temos que ir. Vamos filha?._Olho pra mamãe que se levantava da cadeira me encarando.

_Claro mãe, vamos sim!._

Fui até a porta esperar ela enquanto ela se despedia das pessoas.

_Yeye, vai vir amanhã de novo.?_Vejo ryunjin chegar perto de mim se apoiando na porta com um sorriso para mim.

Yeye? Que apelido estranho... Gostei!!

_Vou vir sim, por que? Já está com saudades?._Falei brincando com ela.

Dês de que eu e ryunjin começamos a nos aproximar,  nós focamos tão próximas que estava parecendo que eramos amigas de décadas.

_Nossa sim, meu coração chega a estar saindo pelo boca._Falou colocando a mão no peito fingindo estar doendo ali.

_Acho melhor eu não vir então._A olhei com os olhos arregalado e com um sorriso, vendo que ela mudou de expressão.

_Hum... Se você não vier eu fico de mal de você._Fez um biquinho fofo cruzando os braços.

_Estou brincadeira, irei vir sim._Me aproximei dela e dei um abraço bem forte nela até eu ver mamãe vindo.

Me separei do abraço e dei um tchauzinho com a mão pra ela que acenou de volta

[...]

Oii gente, então eu postei esse capítulo agora de noite porque eu estava sem nada pra fazer.

Até o próximo cap...

all for fame | Ryeji Onde histórias criam vida. Descubra agora