(4). "today you look strange"

82 5 0
                                    

Ryunjin pov:

Assim que vi Yeji fechar a porta senti um aperto dentro de mim que nunca avia sentido antes.

Talvez eu só tenha me aproximado demais e acabei gostando da companhia dela.

Quando voltei percebi que só estava lia e Sunghoon sentados na mesa, acho que talvez os adultos tenham ido dormir.

_Não é melhor vocês irem dormir? Já está tarde e vocês estão praticamente babando de tanto sono._Cheguei pra perto deles começando a acariciar seus cabelos

_É você tem razão, estou quase dormindo nesta mesa de tanto sono._Murmura Sunghoon se levantando, provavelmente está indo pro quarto antes que caia no chão e durma aí mesmo.

_Aff, não consigo nem levantar... Ryunjinnie! Me leva nas costas?!._Diz lia levantando os braços na minha direção, com os olhos fechados.

Revirei os olhos me virando de costas pra ela deixando ela subir nas minhas costas.

Assim ela fez, quase caí de tão pesada que lia estava. Até uns meses atrás ela estava levinha como um bebê de colo e agora parece um rinoceronte.

_Ta comendo o que? Fermento? Tu... Tá... Pesada demais..._O cansaço de carregar lia nas costa veio, coloquei ela no chão pra tentar descansar. Quando olho pro lado vejo lia no chão provavelmente roncando.

Respirei cansada ainda e puxei ela pelo pé mesmo até o quarto. Já lidei com coisas piores em relação a lia, isso pra mim não era nada.

Assim que eu entrei no quarto dela coloquei ela na cama e sai do quarto deixando um selar em sua testa.

Eu andei até meu quarto abrindo a porta e fechando ela em seguida. Me joguei na cama respirando fundo enquanto mantia meus olhos fechados, eu não estava com tanto sono assim, mais meus olhos estavam fechando sozinhos sem eu perceber.

Quando notei já estava deitada na cama quentinha, abraçando o travesseiro parecendo um coala.

Assim eu dormi em um piscar de olhos

[...]

Aqueles cabelos... Aqueles olhos castanhos claros... Aquele corpo feito pelos Deuses... E aquele rosto divino desenhado cada traso perfeitamente.

_Ei ryunjinnie, tudo bem? Você parece frustada meu amor!._Ela falava enquanto acariciava meus cabelos, e dando beijos em meus meus ombros.

_Sim, eu estou perfeitamente bem, só estou observando sua beleza._Eu falava tão leve, e baixinho. Eu a abraçava com toda a força do mundo.

Sentia que naquele momento ela era só minha, ela minha amiga, minha namorada, minha companheira, minha psicóloga... Ela era só minha.

Eu estava feliz, estava realmente feliz. Fechei os olhos e quando abri eles de volta, senti uma água molhar todo o meu rosto. Olhei para os lados vendo que eu estava no meu quarto, não só eu como jennie que segurava um balde vazio na minha frente, vazio por simplesmente ter jogado toda a água que avia nele em mim.

Quando me toquei, percebi que era só um sonho... Como assim um sonho?... Então não era real.

_Porra jennie! Isso é jeito de acordar às pessoas?!._Eu gritava, não, eu berrava com ela enquanto tentava secar meu rosto com as mãos.

_Você queria o que? Eu te chamei milhões de vezes e você não acordava, minha única opção foi jogar um balde de água em você._Revirou os olho ainda parada ali.

_Não importa, não é assim que se acorda alguém caralho!. Você pelo menos tentou me chamar aqui dentro do quarto ou só me chamou lá de baixo?._Perguntei sabendo a resposta já, ela não subiu pra vir me chamar me chamou de longe mesmo. Ela sempre faz isso.

all for fame | Ryeji Onde histórias criam vida. Descubra agora