"Noite das meninas,
Sim, é uma noite das meninas
Noite das meninas, sim"
— "Girls Night" by Jessie James.O ar-condicionado estava no máximo, mas, mesmo assim, eu ainda sentia um arrepio percorrer minha espinha enquanto me aconchegava no moletom que peguei no guarda-roupa de Aaron.
O quarto estava com a luz baixa, suficiente para tornar o ambiente confortável e, ao mesmo tempo, permitir uma boa visão durante a leitura.
Sentada entre Emory e Ivy no quarto de Emory, iluminado por uma fileira de luzes de LED coloridas, mergulhava na minha leitura preferida, "É Assim que Acaba", com uma xícara de chá quente em mãos.
Nós três nos conhecemos há mais ou menos dois meses e já éramos bem amigas, embora eu admitisse que gostaria de uma intimidade maior entre nós.
Minhas amigas, por outro lado, estavam em mundos totalmente diferentes, apesar de nós três estarmos cobertas com uma argila — que Emy apelidou carinhosamente de "gosma verde". Emy estava deitada, com dois pepinos sobre os olhos. Ivy assistia a algum filme na TV, cujo nome desconheço; acredito que seja um documentário, gênero que não me agrada.
Naquele momento, nós três também tínhamos algo em comum: dividíamos uma tigela de batatas fritas e uma latinha de refrigerante.
Amo estar de férias, amo poder fazer uma noite das garotas em plena segunda-feira.
Eu tinha acabado de concluir, finalmente, o maldito ensino médio. E já que meu único trabalho seria herdar os negócios do meu pai, parecia que estaria de férias para sempre.
Não sabia se deveria me orgulhar de ter uma vida tão fácil.
Às vezes, me comparava com Aaron. Assim como eu, seus pais também eram grandes empresários de sucesso, mas isso não o impediu de cursar a tão sonhada faculdade de administração. Matteo fez exatamente a mesma coisa, mas eu não pensava em seguir o mesmo caminho.
Talvez um dia eu o faça, já que terei que, ao lado do meu irmão, administrar os negócios do meu pai.
— Ei, garotas. O que vocês fariam se, enquanto beijassem um cara, uma espinha dele estourasse na boca de vocês? — perguntou Ivy, parecendo meio receosa. Provavelmente, aconteceu com ela, e estava com vergonha de admitir.
Estava prestes a pegar uma batatinha da tigela, que estava no meio da cama macia e do edredom branco, mas desisti assim que ouvi Ivy falar.
— Que nojo, eu acho que sairia correndo até o banheiro mais próximo e lavaria minha boca com cloro — respondi, fazendo Ivy e Emy soltarem risadas sinceras.
— Você faria o mesmo até se tivesse que beijar alguém sem espinhas, por isso nunca deu seu primeiro beijo — retrucou Ivy, fazendo Emy e ela mesma soltarem risos altos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Questão de Tempo
RomanceFRIENDS TO LOVERS - SLOW BURN - EMPRESÁRIO - HERDEIRA - AGE GAP DE 7 ANOS - COMÉDIA ROMÂNTICA - IRMÃ DO MELHOR AMIGO - MESMO QUARTO - UMA CAMA - VIAJEM DE VERÃO "Ela é a minha melhor amiga. Meu fruto proibido." Laney e Aaron são melhores amigos des...