14 | O Som da Liberdade

3.9K 339 668
                                    

Um amor, duas bocas
One love, two mouths
Um amor, uma casa
One love, one house
Sem camisa, sem blusa
No shirt, no blouse
Só a gente, você vai descobrir
Just us, you find out — "Sweater Weather" By The Neighbourhood.

(Peço que escutem a música "Sweater Weather" enquanto leem esse capítulo para melhor experiência)

Eu estava sozinha na proa do imenso navio, onde o tão aguardado evento de luxo da empresa de Matteo estava acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava sozinha na proa do imenso navio, onde o tão aguardado evento de luxo da empresa de Matteo estava acontecendo.

Estamos em alto mar, e enquanto todos se entregavam à dança e aos banquetes, eu me vi presa em um estado de transe peculiar, enfeitiçada pelo brilho das águas que reluziam sob a luz prateada da lua. Era como se estivesse mergulhando em um mundo à parte, cativada pelos movimentos graciosos e sutis das profundezas escuras. Eu estava fascinada.

O oceano, por si só, é uma arte.

Está é uma noite fria, por isso consigo sentir os pelinhos do meu corpo se arrepiarem a cada rajada de vento, a cada sopro da natureza. É um sopro gélido, que me faz estremecer, mas que é delicioso.

Vir com um vestido colado não foi a melhor decisão, mas pelo menos, pelo que Addie disse, estou gostosa.

— Olhe o que temos aqui... — Uma voz desconhecida falou, me fazendo relutantemente desviar os olhos do mar para olhar para o fruto da voz.

Assim que me virei, dei de cara com Sophia, a ex maluca de Aaron. Ela estava em torno de dez centímetros de mim.

Sophia... a mesma ex que importunou a mim e a Aaron no dia da viajem de Matteo.

Isso é uma perseguição ou algo assim?!

— Ah... oi, Sophia — cumprimentei, deixando claro no meu tom de voz que ela não era bem-vinda.

Isso é sério? Como a Sophia veio parar no México?

Isso esta parecendo um roteiro de um livro de comédia romântica.

— Aaron, seu namorado e o mesmo homem apaixonado por mim, veio? — perguntou ela enquanto cruzava os braços e me analisava de cima a baixo como se fosse um ser superior.

— Meu namora... ah, sim! Meu namorado. — Gaguejei. Droga, por um segundo me esqueci de que fingimos um relacionamento no aeroporto. Ela ainda acha que namoramos.

Por Deus...

— Ele veio sim, mas não sei aonde ele esta.

A maldita sorriu enquanto ajeitava uma mecha de seu cabelo crespo e brilhoso.

Sophia é linda, e por mais que eu a odeie, não posso negar isto.

— Quando ele estava comigo nunca me deixava sozinha nas festas... — Debochou. — Ele deve estar prestes a te largar. Aaron nunca gostou das garotinhas virgens.

Uma Questão de Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora