Atenção:Olá, caros leitores e leitoras, como vocês estão? Bom, vim para envolver vocês na história do Nick Eron e da Madlly Riddley, com um romance dramático e segredos envolvidos. A Madlly e o Nick tiveram seus destinos surpreendentemente ligados novamente, após uma grande tragédia. Os dois vivem uma vida conturbada, mas nada é impossível para o amor, e Madlly Riddley, Maggie Duque, Idan Colven e Nick Eron terão grandes surpresas pela frente.
Neste livro, você pode encontrar vários perrengues e reviravoltas ligados aos protagonistas, mas também terá a chance de saber que tudo que for teu, um dia retornará para você, pode demorar, mas nada fica em vão. Avisando que em alguns momentos dessa fic são apenas fictícios, não real. A vocês, deixo minhas boas vindas.
DEDICATÓRIA:
A MD por me inspirar a voltar a escrever e a todos os leitores fãs de drama e romance. E que a magia da fic envolva vocês nessa grande jornada, levando ao ápice de curiosidade e aventura. Au revoir.
_____________________________________________
Capítulo 1 | O começo.
_____________________________________________Massachusetts, 20 de Julho de 2024.
MADDLY RIDDLEY
— Mamãe, já estou saindo, te ligo quando chegar, beijos, te amo! — disse madlly saindo de casa.— Come direito, se cuida, também te amo, minha querida. — disse Lucy, mãe de madlly.
— Estou me cuidando, mamãe, não se preocupe! — diz Madlly ao telefone com sua mãe, que mora no Brasil.
— Você está dormindo direito? — pergunta Lucy.
— Estou, mamãe, agora preciso ir, ou a Maggie vai me matar. — diz Madlly apressada e atrasada.
— Tudo bem, minha querida, manda um beijo pra Maggie. - diz ela.
— Tá bem, beijos, tchau, até mas! — diz Madlly.
Madlly mora com sua melhor amiga Maddie, em Cambridge, Massachusetts, e todos os dias elas vão para a faculdade de carro. Ela e Maggie são amigas desde do fundamental, e o laço de amizade delas vem crescendo cada vez mais. Desde do incidente há 5 meses, nas suas férias de verão no Brasil, Maggie e Madlly estão juntas o tempo todo, e isso fez com que as famílias se juntassem cada vez mais.
~~~~ 5 meses atrás ~~~~
Felipe Guerra/RN, 19 de fevereiro de 2024.
— Vamos nos atrasar, Má, cuida logo, os meninos já estão esperando. — diz sua melhor amiga, Maggie, que a espera do lado de fora no carro.
— Estou descendo, calma, relaxa, o rio não vai sair de lá, estava pegando meu protetor. — diz Madlly, saindo de casa.
Madlly , Maggie e mais dois amigos vão a um local onde havia uma cachoeira em sua cidade. Após chegar lá, os dois amigos logo se preparam para pular, enquanto isso as meninas estão numa rocha tomando um sol à beira da cachoeira. Logo após, os meninos a chamam para darem um pulo juntos, mas Maggie se recusa a ir, alertando ser perigoso, mas Madlly insiste e os quatro se pararam para pular.
~~~~ 5 meses depois ~~~~
Faculdade de Harvard, 8 de julho de 2024.
Chegando na faculdade, elas dão de cara com o Idan, o cara por qual a Maggie se apaixonou desde da sua entrada na faculdade, em 2021. O Idan faz faculdade de inglês, junto com Maggie, e Madlly faz enfermagem, e todos na mesma universidade de Harvard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aɪɴᴅᴀ ᴀᴍᴏ, ᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀᴍᴀʀᴇɪ ᴠᴏᴄᴇ̂.
RomanceMadlly Ridlley é uma jovem estudante de letras (espanhol+inglês) em Harvard. Ela e seus amigos terão muito drama e reviravoltas pela frente, será que o laço continua? Madlly sofre um acidente e suas sequelas são graves, será que há algo que possa mu...