"Mentira tem perna curta"
— Que pergunta é essa, Madlly? Eu- — ela interrompe, curiosa.— Fala, Nick. Eu disse que queria a verdade, e se você não é capaz de me falar, eu descubro sozinha. — fala ela, com a raiva te consumindo, soltando a mão dele.
— E-eu - — Nick se sente pressionado, mas não queria mentir pra ela, e então, se levanta e pensa em contato a verdade. Ela o olha mais uma vez, e então…
— Sim, Madlly. Eu te conhecia antes, eu só - — ele diz, aflito. Sentando-se novamente na cadeira, olhando não olhos dela.
Madlly se encontra em choque. E quando suas lágrimas começam a cair, ela é incapaz de olhar pra Nick e então, vira o rosto.
Então o sonho que eu tive era real? Eu não acredito! Eu fui enganada ? Por ele ? Então era por isso que eu sentia uma sensação estranha quando estava com ele e não sabia o porquê? Meu Deus!
— Deixa eu explicar, Madlly, por favor! — Nick fica tenso e mal por ter mentido pra Madlly, mas ainda tem muita coisa envolvida. Ele quer contar tudo, ele quer falar tudo pra ela, mas ela ainda está em choro, mas ele vira o rosto dela para si para conversar. — Madlly…por favor, me deixe explicar. — finaliza ele.
— Olha, Nick. Eu- — Sam entra na sala e vê os dois de mãos dadas e Madlly com os olhos cheios de lágrimas. Depois olha para Nick, achando que ele fez algo e então parte pra cima dele. — Não é nada disso que você tá pensando, Sam. — diz ele, aflito.
— O que você fez com ela?? — questiona ele, o agarrando pela gola da camisa.
— Para, Sam!! Ele não fez nada. — diz Madlly, com medo de que o irmão possa acabar brigando ali mesmo. Ele tem essa mania de ser protetor demais, mas esquece que eu cresci.
— Ele te machucou? Você, contou? — questiona ele, com raiva e ainda segurando a gola da camisa do Nick.
— Para, Sam!! E o que você quis dizer com isso? — diz ela, irritada.
— Não, não, eu não contei, calma! Deixem eu me explicar. — diz Nick, muito aflito, levantando-se.
— Vocês vão me explicar o que tá acontecendo ou eu não respondo por mim. — diz ela.
— Madlly, não é nada! Relaxa. — diz o irmão, tentando acalmar a situação.
— Me acalmar, Sam?? Tá falando sério? Eu sonho com coisas estranhas há semanas e você vem com essa de me acalmar? É sério? — fala ela, furiosa, e tentando se levantar.
— Como assim coisas estranhas ? Por que não me contou? — diz Sam.
— É, Sam. Sonhos estranhos, que agora não sei se são ou não. E vocês dois me devem explicações agora, eu exijo! — diz ela, encarando seu irmão.
— Madlly… — diz Nick. — Eu ia contar. — finaliza ele.
— Então comece já! Ou então, eu saio por aquela porta, e nem você ou o Sam vão me ver mais. Eu não respondo por mim. — diz ela, os encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aɪɴᴅᴀ ᴀᴍᴏ, ᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀᴍᴀʀᴇɪ ᴠᴏᴄᴇ̂.
Storie d'amoreMadlly Ridlley é uma jovem estudante de letras (espanhol+inglês) em Harvard. Ela e seus amigos terão muito drama e reviravoltas pela frente, será que o laço continua? Madlly sofre um acidente e suas sequelas são graves, será que há algo que possa mu...