Capítulo 3 | "A nova amizade"

10 1 26
                                    

"Uma nova amizade?"

Após Nick pular na piscina, ele encontra Maggie desacordada e a leva para fora. Em seguida, uma multidão resolve observar, causando um grande barulho, onde Maggie e Idan escutam de longe.

— Madlly!? Acorda, vamos, respire fundo. — Nick faz os primeiros socorros, ele faz respiração boca a boca para tentar reanimar.

— Está ouvindo isso? Parece uma confusão. — diz Maggie.

— Que estranho! Mas se for, eu tô saindo fora. — responde Idan.

— Espera! Temos que encontrar a Madlly. — diz ela.

— Vamos, Madlly, acorda! — diz Nick, mesmo no fundo, mesmo com o som alto, fazendo com que o escute.

— Acho que alguém já a encontrou, vamos!! — diz Idan.

Madlly on

Que sensação estranha, parece que eu morri, e ao mesmo tempo eu estou viva. Mas se onde vem essa voz ?

vamos, Madlly, acorda! — …

De onde eu reconheço essa voz? E o que houve? Minha cabeça está doendo.

Flash back:

Madlly!!?? Não me deix

Cof*Cof* , eu tô bem, eu tô bem. — diz Madlly acordando, dando de cara com o Nick do seu lado, seus amigos atrás de você, e uma lágrima descendo sobre o rosto do Nick. Então ele se levanta e seus amigos vão até ela.

— Meu Deus, Madlly! Você está bem? O que aconteceu? O que esse “cara” fez com você ? — pergunta sua amiga.

— Posso dar um jeito nisso agora, se quiser. — exclama seu amigo.

— NÃO! parem, ele não fez nada, apenas me tirou da piscina e evitou que eu morresse afogada. Diferente de vocês, onde estavam? E por que sempre me deixam sozinha? — retruca Madlly, triste, molhada, com frio e raiva.

Nick tira seu casaco preto de couro, e a entrega, levantando e pegando uma cadeira para que ela possa se sentar. Depois pede ao barman para fazer um chocolate quente para ela, por conta dele.

— E-eu tava procu- — Maggie é interrompida por sua amiga.

— O que? Procurando o Idan? Nesse tempo todo? — Retruca ela indagada com sua melhor amiga, e olhando nos olhos do Idan, esperando uma resposta da parte dele.

— E-eu me perdi pra voltar e encontrei com a Maggie no caminho. — diz Idan, tentando disfarçar.

Após isso, todos ficam em silêncio, inclusive Nick. Mas em um dado momento, a Madlly pega o celular e começa a digitar algo.

— O que está fazendo? — pergunta Idan, curioso.

— Chamando um Uber, eu vou pra casa. — responde ela.

— Com licença, eu posso te levar, se quiser, não é muito seguro você andar sozinha à noite, ainda mais em um Uber. — fala Nick, oferecendo uma carona para ela, e tirando o chocolate quente de suas mãos.

— Não!! — grita Maggie. Tentando evitar que ela saia com ele.

— Por que não? O que está acontecendo com vocês hoje? Quer saber, esquece! Eu vou com ele. — diz Madlly, indagada e com raiva tomando conta de seu corpo por completo. Ela pega suas coisas, mas Maggie insiste.

Aɪɴᴅᴀ ᴀᴍᴏ, ᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀᴍᴀʀᴇɪ ᴠᴏᴄᴇ̂. Onde histórias criam vida. Descubra agora