Capítulo 5 | O Sonho

3 1 9
                                    


Mensagem on

Nick: Madlly? Não te vi no Campus  hoje. Tá tudo bem? Fiquei preocupado.

Madlly: Olá, Nick. Eu não fui hoje, estou com febre e uma moleza, então resolvi ficar de atestado e descansando um pouco.

Nick: Sério?? Eu posso ir aí te ver ?

Madlly: Aqui?

Nick: Sim. Posso ir aí assim que acabar minhas aulas.

Madlly: Não precisa se incomodar.

Nick: Você não é incômodo, eu gosto de estar com você.

Madlly ao ler a mensagem fica corada, e sente borboletas no estômago.

Madlly: Tudo bem, rsrs. Você já conhece o endereço, certo?

Nick: Sim, conheço sim, chego aí em meia hora.

Madlly: Tudo bem, beijos.

Nick: Beijos, Madlly!

Mensagem off

Que frio na barriga, só de pensar que o Nick vem aqui, me dá uma sensação estranha, mas é fim, vamos cuidar de me trocar, estou mal , não preciso ficar feia né.  — Pensa ela.

Madlly se banha e se troca, e em seguida vai até a cozinha preparar um sanduíche e ver se a temperatura diminuiu. Enquanto isso, Nick está saindo da faculdade.

NICK ERON on

Por que a Madlly não lembra de mim? O que será que aconteceu depois daquele acidente? Será que eles contaram? Eu só queria minha Madlly de volta. Eu não sei o que fazer, mas tenho que pensar numa solução para isso e obter respostas. Quero que ela saiba da verdade, e pra isso, eu preciso saber o que houve. - pensa ele.

Nick sai da sala e vai em direção a secretaria do Campus, tenta pedir informações sobre o endereço de um antigo amigo naquele tempo em que namorava, e logo encontra. O nome dele é Sam Riddley. Sim, Madlly tem um irmão, mas ele e ela moram em casas diferentes, ele é casado com Maslovar, uma linda moça que encontrou ao vir para cá, ele trabalha com T.I e ela é Administradora de uma empresa de cosméticos. Bom, Nick resolve ligar e tentar se encontrar com ele à noite, logo depois de sair da casa de Madlly.

~~~~ Na casa de Madlly ~~~~

Estou na frente da casa de Madlly, e chegando na porta, toco a campainha. Ela não demora muito para abrir, está usando um vestido verde escuro, e está com o cabelo preso, e parece que ela teve uma surra, pois seus olhos estão fundos e sua boca ressecada, sua pele branca. Ela me convida pra entrar, e eu vejo o quão aconchegante é seu apartamento, ele está decorado em um tom de rosa pastel lindo, com flores e uns design lindos pela cozinha, sala, e a entrada do local. Ela me convida pra sentar e eu sento no sofá.

— Vi que faltou hoje, e parece não estar bem. O que aconteceu? — pergunta Nick.

— Eu não acordei muito bem, estava com febre e meio esmorecida. — diz ela.

— Você quer que eu faça um chá ? Tomou remédio? Quer que eu faça algo pra você ? — diz ele.

— Não precisa, Nick, sério. Não se incomoda, é só um mal estar! — diz ela.

— Não brinca com coisa séria, Madlly! Você não tá bem. Vamos ao hospital agora. — retruca ele, preocupado.

— Olha, não precisa! É ser— (tonta).

Aɪɴᴅᴀ ᴀᴍᴏ, ᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀᴍᴀʀᴇɪ ᴠᴏᴄᴇ̂. Onde histórias criam vida. Descubra agora