Capítulo 8 | A descoberta II

2 1 32
                                    


Após quase se beijarem, sua amiga desce as escadas. E encontra os dois no sofá, Nick ainda está com a mão sobre o rosto de Madlly.

— Madlly, você viu… — Maggie para na escada, chocada com a cena. Mas logo sai, subindo de volta — Desculpa, gente! — diz ela, ao fim do corredor de cima, subindo.

— Eu acho melhor eu ir, tá tarde! — diz ele.

— Não quer dormir aqui hoje?  — diz Madlly.

— Aqui? — Diz Nick, ainda com os olhos fixados no dela.

— Não, não comigo, quer dizer, não que seja um problema eu dormir com você. Quer dizer, aí — Madlly começa a ficar vermelha, e se confunde em suas palavras.

— Vem cá que eu tiro essa dúvida. — Nick a puxa para si, dando-lhe um beijo, o que surpreende ela. Os dois começam a ficar sem ar, e então, se afastam.

— Eu-eu quis dizer que, se você preferir, tem um quarto reserva lá em cima. — diz ela, toda vermelha, tentando se recompor.

— Não, tudo bem! Você precisa descansar, princesa. Te vejo amanhã! — Nick se despede dando-lhe um beijo na sua testa rápido.

— Tudo bem, vamos, te levo até a porta. Até amanhã! — Após se despedirem, madlly fecha a porta. E então, sobre as escadas.

Madlly corre as escadas para cima ao encontro do quarto de sua amiga. Bate a porta e ela sem hesitar abre.

— Amiga? O que foi isso? O que está rolando? — pergunta ela.

— Aíi, acho que eu, tipo, eu acho que pintou um clima entre eu e o Nick.  — diz ela, envergonhada, de pernas cruzadas em cima da cama de sua amiga e com a mão no seu rosto.

— Mas você não pode namorar ele. — indaga Maggie.

— O que ? Por que não? Porque você se exaltou? — questiona ela, com as sobrancelhas franzidas, desconfiada do que sua amiga acabou de dizer.

— N-não, é que vocês se conheceram a pouquíssimo tempo, sabe ? Não é estranho? — retruca ela, quase revelando tudo.

— Sei, mais estranho é você falar dele sendo que não o conhece como eu o conheço. — diz ela.

— Ah, Madlly, e você muito menos, né ? — cita a amiga.

— Vamos mudar de assunto. Mas que beijo, meu Deus! Parece que meu corpo sentia falta disso, exclusivamente dele, não é estranho? Meu Deus! — diz ela.

— Muito estranho. Mas eae, vão sair de novo? — diz ela.

— Acho que sim, não sei, mas que foi bom foi sim. Agora vou dormir, boa noite linda. Beijos! — Madlly se despede da sua amiga e sai do quarto em direção ao seu. Chegando ao quarto, ela fecha a porta e deita sobre a cama, sonhando acordada.

— Que beijo, meus amigos, que beijo! — diz ela, fascinada e se debatendo na cama, com sorriso de orelha a orelha.

No dia seguinte…

Sábado, 8:46h da manhã.

— Madlly acorda!! — diz sua amiga no andar debaixo — Madlly, você quer que eu vá te acordar com um copo d'água? Olha que eu subo, em? — Ela olha as escadas e  espera que Madlly diga algo.

— Já tô descendo! — grita sua amiga do quarto.

Madlly se arruma e vai até o banheiro escovar seus dentes, em seguida, desce as escadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aɪɴᴅᴀ ᴀᴍᴏ, ᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀᴍᴀʀᴇɪ ᴠᴏᴄᴇ̂. Onde histórias criam vida. Descubra agora