Boa leitura!
Com S/n...
Depois que eu apresentei a Dômenica para a Poppy, tinha percebido que o Pera não tava junto com nós, ai eu tinha me lembrado que ele tinha pego a GrabPack e fugido.
Que cusão!
Quando Poppy ai chamar o Huggy ele já não estava no mesmo local que nós.
Poppy- Nós temos que achar o Huggy depressa!
- Mas e a GrabPack?
Poppy- Eu sei aonde eu posso pegar uma pra vcs 2, mas temos que ir!
Poppy sai correndo e eu fui trás junto da Dodi. Nós chegamos numa espécie de depósito e tinha várias GrabPacks em prateleiras.
Poppy- Peguem.
Eu e dodi pegamos nossas GrabPacks com uma mão azul e a outra vermelha e quando eu ia chamar a Poppy ela já não estava mais no depósito.
- Oxi cade a Poppy?
Dodi- Oxi.
- Nóis vai te que se virar.
Dodi- Que paia.
- Essa vagabunda nos deixou sosinhos pra nóis se virar.
Com pera...
Quando o S/n foi atacado pelo Huggy Wuggy e GrabPack caiu de suas costas. Como? Eu não fasso a mínima ideia pq tem tipo umas alcinhas que tu coloca tipo uma mochilinha. Eu peguei a mesma junto com uma chave com um triângulo, e fui até uma porta com a digital da mão, mas não tava funcionando, então eu fui até uma porta que não tinha digital mas estava trancada e eu testo a chave e...
- (ABRIU!)
Abro a porta e entro sa sala e tinha tipo uns armários? Com um poste? Caminho pela sala e tinha outro poste e um negócio que eu puxei e a porta saiu voando. Ai eu me liguei que tinha que ligar o negócio nos postes. Fasso isso e a energia tinha voltado...eu acho.
Saio da sala e o Huggy Wuggy não estava lá muito menos S/n e a Dômenica.
Vou até a porta que tinha a digital da mão azul e ela abre. Atravesso a porta e caminho por um corredor colorido que na frente de uma entrada escura tinha alguns blocos gigantes e duas portas, uma na esquerda e a outra na direita.
A da direita estava trancada, então eu fui na da esquerda que coincidentemente estava destrancada. Abro a porta e entro, era um corredor totalmente escuro com alguma coisa no final. Continuei a andar e do nada sai um gás, uma fumaça de um dos canos.
- Caralho. Vai tomar no cu cano desgraçado.
Voltei a andar pelo corredor e logo já estava fora daquele breu graças a uma luz que iluminava um desenho do Huggy em cima de uma porta que eu abri. Cheguei num lugar espaçoso.
Tinha uma escada que levava pra cima, algumas caixas e brinquedos espalhados e mais um aparelho pra botar uma fita cacete, mas dessa vez teria que ser laranja. Subi a escada e parei numa plataforma, que tinha um outro negócio que parecia que encaixava alguma coisa ali, tinha as seguibtes cores: vermelho, azul, amarelo e verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poppy Playtime - Huggy Wuggy X S/n Male - Devolta a Fábrica 🌺
AdventureS/n o antigo funcionário da Playtime CO. volta para a fábrica após mandarem uma carta para ele escrito que os outros funcionários estavam desaparecidos pela fábrica, mas que ainda estavam vivos. Mas ele não vai sosinho não né, ninguém é burro a ess...