002

156 20 8
                                    

27

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

27.02.2031

April esperava o uber chegar com sua mochila nas costas e o homem, que eles decidiram nomear de Tom, ao seu lado, três dias foram o suficiente para ela se arrepender de aceitar a proposta e ter certeza que Tom era a pessoa mais atentada que ela conhecia.

Ele não conseguia ficar quieto e na maior parte do tempo, chamava as enfermeiras para o ajudar com coisas inúteis, talvez isso tenha influênciado para que recebe-se um alta tão rápida depois de tanto tempo em coma.

-Você não tem um carro?- ele perguntou surpreso e ela pressionou a língua contra sua bochecha interna, se virando para ele devagar e sorrindo.

-Não, eu não tenho um carro, acredito que é melhor para o meio ambiente- ela mentiu e ele ergueu uma sombrancelha.

-Mas você tá chamando um carro pelo aplicativo?- ele disse confuso e ela bufou.

-Eu estava me referindo aos seres vivos do meio ambiente- ela murmurou e ele pareceu entender, já que soltou uma risada baixinha.

[...]

Eles chegaram ao seu apartamento, era pequeno, mas aconchegante e bem decorado, ela amava seu pequeno espaço que conquistou sozinha e com muito esforço e...

-Você é pobre!- ele disse parecendo revoltado e ela o olhou incrédula.

-Ei! Eu não sou tão pobre assim!- ela disse irritada e ele a olhou com dúvidas.

-Você não tem um carro, mora em um ovo, tem uma toalha rasgada no lugar de um tapete na entrada e aceitou um estranho na sua casa por dinheiro...

-Ah cala a boca! E daí que eu sou pobre? Tem preconceito? Você atualmente é um mendigo, sem memória e sem nome- ela retrucou e ele colocou a mão no peito, parecendo ficar ofendido.

-Você é cruel... Cruel e pobre!- ele afirmou e ela bufou.

-Já chega! Vem, vou te mostrar seu quarto- ela andou nove passos e chegou ao mini corredor que tinham três portas, um banheiro e dois quartos- Esse é o seu e esse é o meu.

Ele abriu a porta, se surpreendedo ao ver que havia uma cama e uma cômoda.

-É agradável- ele disse colocando a mala com roupas que ele ganhou em cima da cama- regras?

-O programa que está cuidando de você exige algumas coisas, então todos os dias  você tem que ir a academia, para manter seu físico em dia e eu preciso estar lá para comprovar que você vai estar fazendo realmente.

-Achei que meu físico era perfeito- ele disse tocando com os dedos nos músculos bem definidos, April o observou por alguns segundos.

"E que perfeito..." balançou a cabeça novamente, ignorando a ardência nas suas bochechas.

- Você também precisa ler os livros de auto conhecimento e outros temas chatos que o governo vai enviar, vai precisar fazer alguns cursos e vai receber uma bicicleta para ir até os cursos.

Confessing - K.MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora