006

113 14 6
                                    

17

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

17.04.2031

April acordou sozinha na cama e não pode deixar de ficar aliviada, não saberia como agir se ele tivesse ali, mas ai a porta do banheiro se abriu e ele saiu de lá, já vestido e pronto para iniciarem as buscas.

-Já pensou se você for casado? Ou tiver uma filha? Você tem cara de pai de menina- April disse enquanto andavam, comendo um pedaço do sanduíches natural que eles compraram em uma vendinha.

-Eu tenho cara de modelo super famoso, isso sim- ele respondeu rindo, mordendo o próprio sanduíche, April bufou e revirou os olhos.

-Tão convencido...

Eles logo chegaram em frente a uma enorme mansão e April encarou o lugar confusa, verificando o endereço mais uma vez.

-Parece que é aqui mesmo- April disse e Kol sorriu.

-Eu sabia que eu não era pobre!- ele disse fazendo April rir.

-Bem, eu não teria tanta certeza, não tem ninguém e o lugar parece meio abandonado...- April disse, mas em seguida se assustou quando um homem surgiu ao seu lado derrepente, encarando Kol.

-Kol... quando me disseram que viram você eu nem acreditei!- o homem disse e sorriu, abraçando Kol, que arregalou os olhos confuso.

April forçou uma tosse, afastando o homem, recebendo um olhar de agradecimento de Kol em seguida.

-e você é?- ele perguntou para Kepner.

-April Kepner, é um prazer...?

-Marcellus Gerard- ele disse- mas pode me chamar de Marcel.

-Certo, Marcel...

-Vou ser direto, eu perdi minha memória e estou em busca da minha história, minha família, os conhece? Pode me levar até eles?- Kol perguntou sério, com aquela voz grossa da noite anterior que April ainda estava tentando se acostumar.

Marcel paralisou, parecendo não conseguir processar a informação direito.

-Perdeu... mas como?- ele por fim confuso.

-Acidente de carro- Kol respondeu ainda sério.

-Não está brincando né?- Marcel perguntou e Kol negou- ... é claro que conheço sua família, sou casado com sua irmã.

[...]

Marcel os levou até o Quartel Francês e pediu um momento a sós com Kol, o que fez April ficar esperando em uma das salas da casa dos Mikaelson.

Logo outras pessoas surgiram, atiçando a curiosidade de April, duas mulheres loiras, uma morena, um bebê e uma jovem adulta.

Dentro do escritório, Kol encarava Marcel incrédulo.

-Querem que eu acredite que existem vampiros, bruxas e lobisomens? Pelo amor de Deus!- ele disse revirando os olhos.

-Tio, é verdade- Hope, a jovem que se identificou como sua sobrinha, falou.

Confessing - K.MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora