008

92 17 13
                                    

19

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19.04.2031

-Bom dia Hope- April disse assim que desceu as escadas, encontrando a menina sentada no sofá- Viu o Kol?

-Bom dia, ele saiu cedo com os outros, devem ter ido encontrar a Janine.

-E essa é?

-Uma amiga da família- Hope explicou, e se April a conhecesse melhor, saberia que ela estava mentindo.

April acentiu, não sabendo o que faria ao encontrar Kol, a noite anterior havia sido muito estranha!

-Bem, vou andar um pouco pela cidade, quer ir comigo?- Hope a convidou.

[...]

Teria corrido tudo bem e April iria embora ao anoitecer, mas então um grupo de bruxas proféticas dedidiram atacar Hope, o que resultou na garota matando as bruxas na frente de April.

A ruiva sentiu a respiração completamente desregulada, dando um passo para trás quando Hope tentou andar até ela.

-Por favor, não surta! Eu juro que posso te explicar tudo...- Hope pediu, sentindo o gosto amargo do medo em April.

-Eu dúvido muito! Hope, você matou essas mulheres?

-Elas não eram mulheres! Bem, eram... mas também eram bruxas, o que automáticamente as tornam em seres desprezíveis.

April arregalou mais os olhos, nem um pouco convencida.

[...]

Kol e Marcel foram os últimos a chegar no quartel, animados com as pistas que conseguiram da bruxa, Kol estava sorrindo, mas parou imediatamente quando viu Hope suja de sangue e as mãos de Kepner também, a ruiva estava sentada no sofá com as mãos na cabeça, Freya, Rebekah e Hope estavam em pé, na frente dela.

-O que vocês fizeram?- Kol perguntou e viu April erguer a cabeça, se levantando correndo e indo até ele.

-Kol! Elas...- April parou de falar, encarando fixamente algo nele, Kol olhou para um espelho que havia na sala, vendo que seu pescoço estava sujo de sangue- Você também é... ai meu Deus!

Kol sentiu seu coração apertar quando April deu um passo para trás, se afastando dele, com medo, e merda... Uma estaca de Nicklaus teria doído menos.

-April, me escuta- ele pediu dando um passo para frente, a cada passo que ela dava para trás- Não corre... por favor, não corre!

Mas April nunca foi obediente, ela correu, iria subir as escadas e Kol usou sua velocidade para chegar até ela, a abraçando apertado para que ela não fugisse.

-Me solta! Kol! Me solta!- ela gritou, esperneando nervosamente para se soltar, a essa altura, todos já haviam se retirado do quartel, dando um pouco de privacidade aos dois- Kol...

-Respira fundo- ele pediu ao escutar o coração dela muito acelerado- April, sou eu, o mesmo Kol que esteve com você durante esses meses... eu nunca te machucaria April, mas preciso que você se acalme, só assim eu posso te explicar tudo.

Confessing - K.MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora