15.03.2031
April se olhou no espelho, passando a mão pela calça que havia escolhido, ela e ele haviam decidido depois de algumas altas doses de doce da Beth, que deveriam sair mais de casa, e assim eles marcaram que sairiam ao menos uma vez na semana, revezando a organização surpresa.
Hoje seria a primeira vez, e surpreendentemente ela deixou ele escolher, o que era arriscado, já ele tinha um dom para o desastre.
Saiu do quarto, encontrando o homem na sala.
-Finalmente!- ele disse e se virou, fazendo um biquinho e batendo palmas- E não é que você consegue ficar bonita? Nem parece a ogra que mora aqui.
-Relaxa, é que ainda não deu meia noite, quando o feitiço acabar, faço questão de fritar esse seu cérebro minúsculo.
-Vai comer meu cérebro? Isso é bem estranhon... canibalismo!
Os dois soltaram risadas, caminhando até a porta enquanto vestiam os casacos.
Por sorte o uber já estava chegando quando desceram, então não tiveram que esperar tanto.Meia hora depois eles desceram em frente ao shopping, fazendo April encarar ele para saber onde iriam.
-Muito bem, nosso planos para hoje são, comprar hambúrguers, milk-shake, jujubas e salgados, ai vamos levar isso tudo para o cinema onde vamos assistir um filme.
-Qual filme? Posso escolher?
-Eu já escolhi, vai ser um de comédia que lançou semana passada.
E assim eles subiram até a praça de alimentação e começaram a fazer os pedidos.
-Te contei da novidade?- ele perguntou e ela negou, atenta na telinha do burguer king- a Beth comentou com as amigas dela que eu sou ótimo na cozinha e ai elas todas almoçaram lá em casa hoje e elogiaram minha comida, conversamos muito e elas me deram uma ideia...
-Perai! Teve um grupo de senhoras idosas almoçando lá em casa hoje? E você tava no meio delas?- April perguntou com um sorriso de quem queria gargalhar, mas ao mesmo tempo achava fofo e super conseguiria imaginar seu amigo naquela situação.
-Sim, agora concentra aqui, elas me deram um dinheiro para eu começar, então eu fui no mercado e comprei tudo que eu preciso, e apartir de amanhã eu vou vender marmitas de comidas muito saborosas!- ele contava tudo com tanta animação que a Kepner não pode deixar de se empolgar também.
-Uau! Isso é incrível! Achei uma ótima ideia- ela disse com sinceridade, segurando o braço do amigo para o dar algum conforto.
-Eu acho que me identifico bastante com a cozinha, ainda que o começo tenha sido bem desastroso- os dois riram ao se lembrar- Mas é algo que me animou, acho que vale a pena bater no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confessing - K.Mikaelson
FanfictionKol Mikaelson estava perdido e April lhe mostrou um caminho repleto de luz e vida. iníciado:11/06/2024 finalizado:06/07/2024 revisado: