0.1 Vamos voltar

344 54 2
                                    


Driftmark, 129

O barulho de passos ressoava pelos corredores do castelo. Daemon andava calmamente em direção ao campo de treinamento, nunca abandonando sua postura autoritária. Ele observava de longe e em silêncio o treino dos dois jovens que estavam no centro do campo, ambos totalmente concentrados em seus ataques. 

Desde que Lucerys e Lucien foram proibidos de sair de Driftmark eles têm se focado em seus treinamentos para cumprir com suas obrigações no futuro. Um sorriso orgulhoso surgiu nos lábios de Daemon enquanto se aproximava dos rapazes. 

─ Tudo bem, já chega de se enfrentarem por hoje ─ O Targaryen encarou os dois enquanto limpavam o suor do próprio rosto.

─ Mas um pouco e eu venceria ele ─ Luke murmurou com um revirar de olhos, se afastando do irmão.

─ Só se for nos seus sonhos ─ A provocação na voz de Lucien era evidente. Porém antes que eles levassem aquela briguinha adiante, Daemon se colocou no meio.

─ Sem brigas, entenderam? ─ Os gêmeos apenas concordaram com a cabeça ─ Agora, venham comigo.

─ Para onde exatamente? ─ Questionou o gêmeo mais velho, caminhando pelos corredores junto de seu irmão ao lado de Daemon.

─ A mãe de vocês solicitou a presença de ambos na sala de reuniões. ─ O cheiro dos garotos vacilou um pouco, sua mãe nunca solicitava nada para eles ou os irmãos, ela tentava não ser uma herdeira com eles.

Assim que chegaram à sala de reuniões, Daemon abriu as portas, revelando aos meninos quem já estava ali. Sua mãe, Lillihan e Jacaerys.

─ Meninos ─ Ela sorriu, se aproximando dos filhos deixando um beijo na testa deles. ─ Como foi o treinamento?

─ Divertido, até sua solicitação repentina.

Eles caminharam em direção à grande mesa no ponto central da sala. Rhaenyra pegou um pergaminho que estava em cima e estendeu para seus filhos. Os irmãos entreolharam-se de forma duvidosa, até que Lucerys segurou e tirou o objeto das mãos da sua mãe, abrindo em seguida de maneira que os dois pudessem ler. Lucien foi o primeiro a se manifestar após o final da leitura, com seu olhar incrédulo indo de sua mãe para Daemon. 

─ É sério isso? ─ Lucien pergunta, batendo a palma da mão na mesa. ─ Eles querem que finjamos ser uma família unida quando uma guerra está prestes a acontecer!. 

─ Seu avô está morrendo, Lucien, já se passaram 10 anos desde a última vez que a família esteve toda reunida. ─ Luci bufa irritado, não tinha como negar que o outro alfa talvez estivesse certo. 

─ Além disso, o tempo de manter vocês em Driftmark também acabou ─ Rhaenyra toma a frente na conversa, olhando para os gêmeos e em seguida para Jace e Lili ─ Está na hora de conhecerem o mundo além do mar. 

─ Quando nós iremos? ─ A voz de Luke atraiu a atenção de todos, o garoto parecia um pouco tenso. Eles iriam voltar para Porto Real? Ele veria Aemond novamente? Lembranças do que aconteceu há 10 anos atrás começaram a surgir em sua mente e um calafrio percorreu sua espinha. 

─ Ao amanhecer partiremos com os dragões. ─ A resposta vinda de Jace não ajudou Lucerys a ficar tranquilo, muito pelo contrário. 

King's Landing

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

King's Landing

Helaena estava em seu quarto, concentrada no bordado que fazia. Quando de repente, a porta do seu aposento se abriu rapidamente e seu irmão mais novo passou por ela, fechando-a com força, causando um barulho alto.

─ Eles estão voltando, Helaena, depois de anos aqueles infelizes irão voltar como se nada tivesse acontecido. ─ Ela encarou Aemond com uma sobrancelha arqueada, deixando seu bordado de lado. 

─ Quem está voltando, Mond? 

─ Rhaenyra e os bastardos dela! ─ Aemond fecha as mãos em punho, seu único olho violeta mudando para uma coloração mais clara de azul. 

A princesa ficou surpresa com a notícia, pelo visto nenhum deles tinha sido avisado sobre a chegada da meia-irmã e sobrinhos.

─ Você gostaria de conversar sobre isso? ─ Ele concordou com a cabeça, se aproximando da irmã e sentando ao lado dela. ─ Então, nervoso?

─ Acho que nervoso não é a palavra certa, o que eu sinto vai além da raiva ─ Aemond suspira, permitindo que sua irmã fizesse carinho em seu cabelo.

─ Já se passaram 10 anos, Aemond, muitas coisas devem ter mudado. ─ Helaena olha para a mão que Aemond levou até o seu tapa olho. 

─ Isso nunca vai mudar. 

Não era preciso muito esforço para sentir a mudança nos feromônios de Aemond, geralmente suaves, lembrando ervas, agora cheiravam a angústia, ódio e rancor. 
Com muito cuidado, ela tocou a mão de seu irmão, fazendo o mesmo se assustar e virar o rosto olhando para ela. 

─ Algumas coisas são perfeitas do jeito que estão. 

Um pequeno sorriso surgiu nos lábios de Aemond, pela primeira vez em tanto tempo ele se permitiu relaxar na companhia de sua irmã. Depois de sua mãe, Helaena era a pessoa em quem ele mais confiava. Sua irmã sempre esteve ao seu lado, muito antes dele ter se apresentado como ômega depois daquela maldita noite em Driftmark. 

𝐅𝐢𝐫𝐞𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝 𝐋𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora