No momento em que os dragões pousaram no fosso dos dragões, alguns mantos brancos estavam esperando por Rhaenyra e sua família, liderados por Sir Arryk para escoltalos até a sala do trono, onde o rei e os lordes esperavam por todos.─ Vossa Alteza. ─ Ele fez uma reverência em direção a ômega.
─ Sir Arryk.
Ela passou por ele com seus olhos fixos na Fortaleza vermelha tirando suas luvas de montaria e seguindo para o castelo, Daemon e seus filhos iam logo atrás seguindo seus passos ao mesmo tempo que os mantos brancos seguiam eles fazendo uma escolta, a medida que adentraram o castelo uma sensação calorosa passou por eles como se tivesse fogo de dragão no ar.
O casal Targaryen já estava acostumado com aquilo, porém sua filha não teve a mesma sorte dos irmãos de ter crescido ali ao lado de suas origens e a mudança em sua postura não passou despercebida por ambos.─ Controle sua respiração, raio de sol ─ Daemon diz calmamente, olhando de relance Lillihan fazer o que pediu.
─ Estou nervosa kepa, desculpe.
─ Não tem que se desculpar, é compreensível seu nervosismo por estar aqui pela primeira vez. ─ O alfa abre um sorriso. ─ Ainda assim, não deixe que os lordes descubram isso.
─ Não irei ─ Ela sorriu, confiante.
─ Falando sobre os lordes, alguém sabe me dizer por que eles estão aqui mesmo? Achei que isso fosse uma reunião em família. ─ Lucerys pergunta pensativo sobre o assunto.
─ Isso com certeza deve ser ideia do Lorde mão meu filho, ele não perderia a oportunidade de transformar isto em algo grande. ─ Rhaenyra desviou seu olhar para trás, tendo cuidado para que os mantos brancos não ouçam. ─ Ele claramente está planejando alguma coisa.
─ Então devemos tomar muito cuidado ─ A voz de Daemon não possuía mais aquele tom calmo que falou com Lili.
─ Ou seja, ficamos todos juntos... ─ Jace falou, segurando na mão de sua irmã, apertando levemente em uma sensação de conforto.
Quando perceberam, já estavam perto da sala do trono. Os vários guardas no corredor indicavam isso, assim como as belas estruturas gigantes nas colunas, dragões entalhados nas paredes mostrando seu poder. Os quatro irmãos olharam uns para os outros, sabendo o que aquilo significava. Sir Arryk passou ao lado deles e conversou com os guardas que protegiam a porta, vendo-a se abrir dos dois lados com um alto estrondo.
Sussurros preenchiam a sala do trono, entre a multidão estavam os lordes da casa Lannister e Baratheon, a tensão corria pela veia de alguns presentes no lugar enquanto a curiosidade consumia todos igualmente. Foram 10 anos esperando por este dia.
Os irmãos Targaryen encontravam-se ao lado de sua mãe na parte esquerda do caminho para a passagem que se formou no meio.
Frequentemente, o único olho de Aemond ia em direção à enorme porta de madeira como se a qualquer momento fosse se abrir, o que ele sabia que era verdade.─ Quanta demora! ─ A rainha apenas revirou os olhos para a fala de seu primogênito. ─ Eles vão mesmo nos fazer esperar?
─ Não seja tão impaciente, Aegon! ─ Reclamou a princesa em um tom baixo, apenas para o irmão ouvir.
─ Oh, mil perdões, se minha impaciência te incomoda, mas é que não sou uma lesma morta que nem você. ─ Ele zombou com uma pequena risada, mas se calou quando sentiu sua mãe puxar uma mecha de seu cabelo.
─ Aegon, pelos sete, não me faça lhe dá uma surra aqui...─ Foi o único alerta que a ômega daria a seu filho.
Viserys analisava toda situação em completo silêncio, Aegon e Helaena sempre implicaram um com o outro desde pequenos, então já era algo normal de se ver e claro que hoje não seria diferente. Sorte que Alicent estava ali, ela é a única que consegue fazer os dois pararem.
Porém, sua atenção foi para seu outro filho que segurava em suas próprias mãos com o cenho franzido, Aemond havia crescido nos últimos anos, se tornando tão forte que, se não fosse pelos seus feromônios, seria facilmente confundido com um alfa.De repente, com um estrondo alto, a porta se abriu, atraindo a atenção de todos do salão, Sir Arryk apareceu na entrada da sala falando com a voz alta e séria.
─ Princesa Rhaenyra Targaryen, Primeira de seu nome, Lady dos sete reinos ─ A ômega caminhou para frente finalmente podendo ser vista por todos, cada passo que dava seguido por dezenas de olhares ─ Juntamente de seu marido príncipe Daemon Targaryen e seus filhos, príncipe Jacaerys Velaryon, Lucien Velaryon, Lucerys Velaryon e Lillihan Velaryon.
Seguindo o exemplo da princesa herdeira, o restante entrou e os sussurros começaram novamente. Como primogênito, Jacaerys caminhava ao lado de sua mãe, sem desviar o olhar de seu avô sentado no trono de ferro com um sorriso. Os gêmeos estavam um pouco atrás, com a irmã no meio de ambos e Daemon protegia a costa de todos.
Os olhos de Luci lentamente percorreram pela sala, seus instintos haviam capturado um aroma que atraiu seu alfa normalmente adormecido.
Quando chegaram a uma distância considerável boa o bastante, se curvaram em sinal de respeito.─ Meu pai ─ A voz de Rhaenyra ecoou pelo salão.
─ Rhaenyra...
Levantando-se com um pouco de dificuldade do trono, o rei se aproximou da filha, olhando como o tempo foi generoso com sua menina, que se parecia muito com a falecida mãe. Seu olhar de admiração passou de sua herdeira para os quatro rosto que mudaram.
─ Jacaerys, vejo que se tornou um ômega forte ─ O príncipe não conseguiu evitar o sorriso em seu rosto com as palavras de seu avô.
─ Sim, obrigado pelas palavras.
─ Agora vocês dois, Lucien e Lucerys, quem seria quem? ─ Daemon revirou os olhos, seu irmão era no mínimo estúpido por não saber reconhecer os próprios netos.
─ Sou o Lucerys...─ Aemond sentiu seu sangue ferver quando escutou seu sobrinho falar com a voz mais suave e despreocupada possível.
─ Lucien ─ O ômega do príncipe Targaryen entrou em alerta ao ouvir a seriedade no tom do outro alfa, percebendo então que os olhos verdes do sobrinho olhavam para si ─ É muito bom vê-lo depois de tanto tempo.
Aquilo foi para si? Ele desviou o olhar para outro lado, já não bastava a humilhação de ter que aturar aquilo tudo sem fazer nada, ainda tinha que escutar aquilo?.
Sentiu a mão de sua mãe apertar seu ombro, seus feromônios transmitindo conforto.─ Igualmente, meu neto ─ Luke não evitou olhar para a mesma direção que seu irmão e ficou surpreso, prendendo a respiração. ─ E por ultimo Lillihan, como cresceu, posso sentir que é uma alfa também, meus parabéns.
─ Realmente, foram longos anos. Para mim foi uma grande surpresa quando meu subgênero surgiu em meio um treinamento ─ Ela foi firme em sua resposta, seu nervosismo anterior reduzido a nada.
Suas palavras foram algo admirável aos olhos de Viserys e Daemon se encheu de orgulho com a confiança de seu pequeno raio de sol. O rei voltou ao seu lugar e levantou a mão fazendo as conversas acabarem.
─ Declaro a partir de hoje a volta de minha filha princesa Rhaenyra e seus filhos a King's Landing.
Barulhos de palmas encheram a sala do trono, seguido de saudações alegres vindas dos lordes e suas comitivas. Pela primeira vez, Alicent e Rhaenyra trocaram olhares, saudade estampada em seus rostos, um pequeno sorriso surgiu nos lábios rosados da rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐫𝐞𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝 𝐋𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲
FanfictionLucerys e Lucien, dois irmãos gêmeos alfas, retornam do exílio determinados á ajudar sua mãe reivindicar o que é seu por direito. À medida que a guerra se aproxima, segredos antigos vêm à tona, desafiando as lealdades e crenças de todos os envolvido...