Um dia normal

158 25 24
                                    

Era de manhã, apuh não estava ao meu lado. Desço as escadas e vou até a cozinha, pedrux estava tentando cozinhar.

- Bom dia, pedrux. - digo meio rouco por ter acabado de acordar.

- Bom dia, bela adormecida. - ele fala rindo.

- Tá rindo do que? - pergunto confuso.

- Nada não. - ele responde ainda rindo. - Quer pão com ovo?

- Não precisa, já estou de saída. - assim que falei fui direto para minha casa, a pé.

   Já era sábado e eu pretendia ficar o dia inteiro na cama, não estava doente né nada, só queria descansar, pois não tinha nada para fazer. Mas logo que deito por alguns minutos escuto uma notificação no meu celular. E novamente alguém pegou meu número sem minha permissão.

-Desconhecido-

Oiie|
Sou eu a Nogal|

|Como vcs estão pegando meu número??

Peguei seu número vasculhando as redes sociais|

|Mds
|Mas oque vc quer?

Nada n|
Só queria salvar seu contato mesmo|
Tchau migo|
___________________________________

   Eu estava em um restaurante bem quanto peculiar. Não sabia dizer bem onde era, eu estava sentado em uma mesa, olho para frente e avisto o ruivo.

-Lg, quero te falar uma coisa que estou guardando a um tempo. - ele diz colocando suas mãos sobre as minhas. - Lg eu te vejo bem mais que um amigo.

   Sinto meu rosto esquentar a cada palavra que ele falava.

- Lg eu realmente tenho que dizer, eu te--

*PI PI PI PI PI*
    Acordo no pulo com meu despertador.

-E'era um sonho? - digo a mim mesmo.

  Mequetrefe estava dormindo em meu colo comigo, eu acabei assustando ele quando acordei, logo ele pula de meu colo e vai para sua caminha.

   Olho para o relógio eram 12:00, costumava ser o horário que eu acordava aos sábados. Me levanto de minha cama, e vou até o banheiro, vejo que eu ainda estava com a roupa do apuh.

Q.B.T (quebra de tempo) 2 semanas

   Os dias se passaram e foram ficando cada vez mais chatos, sempre a mesma coisa, acordar, ir para a escola e depois dormir. Todo dia repetidamente a mesma coisa, mas hoje foi um pouco diferente, apuh tinha me mandado mensagem.

/Menino Puh ❤\

Oi lajota|
Tá livre no próximo nesse domingo?|

|Oi puh puh
|Tô sim
|pq?

Vai ser minha festa de aniversário|
E eu queria que vc fosse|

|Sério?
|claro que eu vou
|que horas?

As 19:00|

|okok
|vou chegar aí mais cedo para ajudar

Tá|
Até amanhã|

|Até
______________________________________

   Dou pulinhos de felicidade e vou direto para o meu guarda roupa, escolhendo uma roupa que ficasse bonita, oque não era muito fácil de achar. No final escolhi uma blusa de moletom listrada roxa e preto, uma calça jeans preta e um tênis all star preto com uma meia roxa. Os separo e coloco em cima da minha cômoda.

   De resto nada foi interessante o tempo passava enquanto eu jogava videogame.

Q.B.T (quebra de tempo) dia seguinte

   Eu já tinha tomado meu banho e me vestido, estava pronto para ir para a casa do apuh, ela não era nada longe da minha, 1 quarteirão de diferença.

   Pego minha bolsa com minhas coisas e vou até o apuh. Eu estava ansioso a cada passo que dava, não sei o motivo, talvez por ser a primeira festa que eu vou..

   Assim que cheguei toquei a campainha, ele apareceu na porta.

- Eai zé, tá bão? - o ruivo diz forçando um sotaque.

- Oi zé, tô bão, feliz aniversário, como 'cê tá? - falo imitando seu sotaque falso.

- Melhor agora, eu já deixei tudo pronto, você nem precisava vir para me ajudar. - ele fala sorrindo.

   Aquilo era a única coisa que me alegrava o dia inteiro, aquele sorriso me deixava diferente, me deixava mais feliz. Eu estava literalmente hipnotizado, não conseguia tirar os olhos daquele sorriso.

- Lg? - ele diz tentando chamar minha atenção.

- O'oi, desculpa eu tava pensando em outras coisas.. - falo gaguejando.

- Ainda faltam algumas coisas para arrumar, você pode me ajudar? - ele pede para mim.

- Claro. - o respondo.

- Você sabe cozinhar? - o ruivo pergunta para mim.

- Sei, quer que eu cozinhe alguma coisa? - pergunto pedindo afirmação.

- Quero sim, se não for encomodo é claro. - ele diz.

- Quem disse que seria um encomodo? estou aqui para te ajudar. - digo a ele

- Sabe fazer brigadeiro então? - ele pergunta um pouco cansado.

- É claro que sei, quem não sabe? - pergunto sarcástico.

- Eu não sei. - ele fala rindo.

- Como você não sabe fazer um brigadeiro? - digo rindo.

Q.B.T (quebra de tempo) 1 hora

   Eu estava sentado no sofá da casa de apuh, já tínhamos acabado tudo, só estávamos esperando as pessoas chegarem. Olho meu relógio eram 18:37, ninguém tinha chegado até que ouço o som da campainha, apuh vai até a porta e abre, todos estavam lá.

- Eai apuh, feliz aniversário amigo. - dlet cumprimentava o ruivo o abraçando, até que ele olha para mim. - lg? Já tá aqui?.

- Isso aí tá meio estranho. - uma garota loira colocou a cabeça do lado da porta.

- Que estranho oque loira do banheiro, ele tava me ajudando. - apuh fala fingindo indignação.

- Ajudando com oque? - um garoto que parecia ter o rosto de uma.. foca? Aparece logo depois da loira.

- Parem de pensar besteira idiotas, a festa vai começar ou não? - Nogal aparece logo depois abrindo um espaço para as pessoas passarem.

   A festa então começa, mas Nogal vem até mim com um sorriso no rosto.

- Oii migooo - ela tinha me apelidado disso, não fazia muito tempo.

- Ah, oi Nogal - falo um pouco ignorante sem querer.

- Quer que eu pegue algumas bebidas? - ela pergunta tentando ser gentil.

- Tô sem vontade agora, mas obrigado. - falo para ela.

- Eai lg. - apuh aparece interrompendo nossa "conversa".

- Oi puh puh. - digo abrindo um sorriso para o ruivo.

- Eu já vou indo, tchau.. - Nogal fala enquanto sai.

- Vem cá rapidão. - ele fala enquanto me leva para o quintal onde havia várias pessoas dançando. - me concede essa dança? - ele fala enquanto se curva segurando minha mão.

   Meus olhos brilham, e sinto um pequeno rubor no meu rosto. Então começamos a dançar...

                _(996 palavras)_

Olá meus leitores prediletos <3
Esse foi o cap de hj, espero que tenham gostado, e desculpa não ter postado nesses últimos dias, eu estava com muuuuita preguiça. Até o próximo cap.

                          🌟🌟🌟🌟🌟
Não deixe a estrelinha parar de brilhar!
                          🌟🌟🌟🌟🌟

Amor Inexistente | Lapuh | (Cancelada Temporariamente?)Onde histórias criam vida. Descubra agora