A dança

126 17 8
                                    

Seus braços estavam segurando minha cintura, e eu segurando seus ombros, meus pés acompanhavam cada passo que o ruivo dava.

Apuh começa a aproximar seu rosto do meu, meu rosto estava mais vermelho que um tomate, ele queria me beijar ou era impressão minha?!?

- Tá tudo bem Apuh? - falo afastando nossos rostos um do outro.

- Err.. Tá sim, desculpa. - ele diz soltando minha cintura e indo para a parte interna da casa.

Nogal aparece correndo até mim e me puxando para um dos cantos do quintal.

- MIGOOO QUE QUE FOI AQUILO?!? - ela pergunta para mim com cara de espanto.

- E-Eu também não sei.. - meu rosto começou a ficar mais vermelho do que antes.

- COMO TU NÃO SABE LG, O APUH TA CAIDINHO POR VOCÊ!! - ela fala chacoalhando meus ombros de um lado para o outro. - AINDA NÃO PERCEBEU??

- É que e- - fui interrompido por um grupo de meninas surgindo por trás da Nogal.

- Abre espaço ABRE ESPAÇO NÃO TA OUVINDO NÃO? - Vejo a menina loira de mais cedo gritando no meio do grupo. - Oie, lg não é?

- Sou eu, o que foi? - pergunto a ela.

- Você é gay? - Ela pergunta na maior naturalidade.

- Espera oqu- - Novamente fui interrompido por alguém.

- Ela tá perguntando se você é gay. É surdo também? - uma garota de cabelos azuis fala.

- Eu não sei.. - respondo cabisbaixo.

- COMO É QUE VOCÊ NÃO SABE?!? - a garota loira grita comigo.

- Se acalmem meninas, ele ainda tá se descobrindo hehe. - uma menina ruiva muito parecida com o Apuh começa a falar.

- Calma gente ele nem sabe quem são vocês. - Nogal fala tirando as garotas de perto de mim. - olha só migo, aquela ali é a Judy, a Sam é a de capuz, a doida que não para de gritar é a Ayu, a Cherry irmã gêmea do Apuh, a moonkase é a de cabelo azul.

- Entendi?... eu já vou indo meninas, até amanhã... - me despeço e vou até a porta de saída.

   Olho em volta e não vejo apuh, então vou até seu quarto, sua porta estava fechada mas a luz estava acesa, então dou três toques na porta.

*TOC TOC TOC*
- Apuh? Tá aí? - pergunto olhando para a porta.

- uhm Lg? Pode entrar... - ele fala.

   Seguro a maçaneta e abro a porta, Apuh estava sentando em sua cama enquanto lia algum livro.

- Olha lg.. me desculpa por aquilo eu perdi o controle.. - ele se desculpava cabisbaixo.

- Não tem problema algum. - Digo olhando para um canto.

   O silêncio estava corrompendo aquele quarto, Apuh não falava nada.

- Eu acho que vou embora, tchau. - falo enquanto aceno para o ruivo.

- Tchau..

                       _(431 palavras)_

Oii, DESCULPA O ATRASO DESSE CAPÍTULO DE NOVO.. eu simplesmente esqueci de escrever.. eu acho. Eu sei que esse capítulo ficou minúsculo mas é pq estou com bloqueio de criatividade, não está vindo nada na minha mente kkk

                        🌟🌟🌟🌟🌟
Não deixe a estrelinha parar de brilhar
                        🌟🌟🌟🌟🌟

Amor Inexistente | Lapuh | (Cancelada Temporariamente?)Onde histórias criam vida. Descubra agora