- Você parece ser bem tímido né? Fica assim não, logo você se acustuma! - ela disse rapidamente, ainda apertando minha mão.
- Calma ai Nogal, tá deixando ele confuso desse jeito. - o ruivo apareceu falando com a de cabelos rosas.
- Aí apuh para de ser chato, só estou querendo conhecer ele. - ela explica querendo ter razão.
- Você quer conhecer ele ou espantar? - apuh responde.
Nogal revira os olhos e vai até o grupo de amigas dela.
- Não precisava, mas obrigado. - digo ao ruivo que estava me encarando.
- Percebi que você estava bastante desconfortável, só quis ajudar. - ele fala enquanto sorri para mim.
Ao ver aquele sorriso surgiu um rubor em meu rosto.
- Você está bem? Seu rosto tá meio avermelhado. - o ruivo pergunta preocupado.
- Tô sim, deve ser só alergia.. - dou um sorriso falso.
Em alguns segundos depois o sinal toca. Todos do refeitório vão para suas salas, inclusive eu, é claro. No caminho da minha sala um rapaz de olhos azuis me para.
- OI OI. - o garoto fala com um tom alto.
- Oi? Precisa de algo? - o pergunto.
- SIM, quer dizer. Sim, eu sou o dlet é um prazer conhecê-lo, eu sou o jornalista da escola e queria saber, se não te encomodar, posso te colocar na matéria do jornal? - ele me pergunta com um pouco de pressa.
- Ah, claro que pode, sem problema algum. - Respondo a ele.
- Que ótimo! Recentemente estou sem assuntos para colocar no meu jornal. A sua entrada aqui foi ótima! - ele diz muito animado.
Ele saiu correndo pelos corredores anotando coisas em seu bloco de notas.
Eu já avia chegado na minha sala de aula, mas estava sem vontade alguma de ter que ouvir o professor de história. Apuh me deu uma cotovelada para chamar minha atenção.- Ei! Eu sei que sou o representante mas estou sem vontade alguma de prestar atenção nessa aula. - ele sussurra para mim enquanto ri.
- Verdade - eu rio baixo para o professor não ouvir. - Essa aula é muito chata.
- Concordo. - ele diz sussurrando.
As aulas já tinham acabado e todos alunos já estavam na saída. Apuh novamente veio até mim, mas dessa vez ele estava com um menino.
- Eai lg? Esse aqui é o Pedro, mas pode chamar ele de pedrux, ele é meu irmão mais novo. - ele falou se referindo ao menino de uma altura baixa comparado a ele.
- Oi pedrux, fico feliz em conhecer você. - Falo sorrindo para o menor.
- É o seu namorado? - o garoto baixo diz em tom irônico.
- É OQUE? C' CLARO QUE N' NÃO! - Apuh fala gaguejando enquanto seu rosto fica levemente vermelho.
Pedrux começa a dar gargalhadas altas ao ver que eu e apuh estávamos vermelhos.
- Aí, aí vocês são muito bestas - ele fala rindo.
- E' eu preciso ir, meu ônibus já vai chegar. - falo tentando sair de lá.
- Se quiser posso te dar carona na minha bicicleta, é mais rápido do que o ônibus chegar. - ele diz convencido.
- Tem certeza que vocês não namoram? - o mais baixo pergunta enquanto levanta uma das sobrancelhas.
- cala a boca pedrux. - Apuh fala irritado com Pedrux.
- Não calo - ele responde e sai correndo para a casa deles já que era bem próxima da escola.
- Desculpe por isso - ele ri sem graça. - então vamos?
- Sem problemas, vamos. - o respondo.
Ele tira a corda que prendia sua bicicleta no poste, subiu e pediu para que eu também subisse, quando subi ele já começou a pedalar, mas eu nem tinha dito onde eu morava..
- Ah, esqueci, onde você mora? - ele pergunta ao mesmo tempo que estava pensando naquilo.
- E' eu moro a dois quarteirões a esquerda. - Indico a ele.
- Acho que sei onde é, vou pegar um atalho. - ele vira rapidamente a esquina fazendo com que eu segure mais forte a cintura dele.
- Cuidado aí, segura firme! - ele avisa.
- Uhum. - gruno dizendo sim.
Alguns minutos se passaram e chegamos na minha casa, desço da bicicleta.
- eeeh, tchau Apuh e obrigado por me dar carona. - o agradeço.
- De nada, a gente se vê amanhã viu lajota! - ele fala enquanto pedalava para o final da rua.
- A gente se vê, a gente se vê sim.... - respondo.
_(685 palavras)_
Olá novamente meu leitores prediletos, ceis tão bão?
Esse foi o cap de hj, espero que tenham gostado :D🌟🌟🌟
Não deixe a estrelinha parar de brilhar!
🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inexistente | Lapuh | (Cancelada Temporariamente?)
FanfictionUma fic aleatória de uma pessoa aleatória. Twt: @Astriddes_ Sigam lá... Não é sobre TopSchool!! Só é parecido.