Ruivos..

107 16 1
                                    

   Eu estava prestes a sair de casa até que vejo um caminhão de mudança, deve ser algum vizinho novo, aquela região do bairro ainda tinha várias casas sem moradores, era bem provável que a qualquer instante pudesse ter vizinhos..

   Indo em direção a escola vejo o apuh, começo a andar mais rápido para chegar até ele, mas seu cabelo parecia estar maior.

- Oi ap' - Ele se vira em minha direção e.. pera.. Aquele não era o apuh.

- Precisa de alguma coisa? - ele fala arqueando uma das sobrancelhas.

- Err.. é que.. P'pensei que fosse outra pessoa. - Digo gaguejando.

- Tudo bem então, tchau. - ele fala acenando e voltando a caminhar.

   Eu já estava na escola e vejo Apuh, dessa vez era o apuh mesmo. Ele vem até mim com um sorriso no rosto, e novamente sinto aquela sensação estranha.

- Lg, você pode me ajudar em algumas coisas? - ele pede um favor.

- Claro, oque é? - falo enquanto o seguia.

- Preciso que leve esses papéis para a sala 7. - Ele diz agarrando uma pilha de papéis e me entregando.

- Tudo isso?? - digo indignado.

- Tudo isso. - ele afirma.

   Passando pelos armários acabo tropeçando em uma mochila que estava no chão e acabo caindo, por sorte não me machuquei. Quando eu ia pegar uma das folhas sou surpreendido por outra mão pegando a mesma folha que eu, tento ver quem era o sujeito que se dispôs a me ajudar, ao reparar bem percebo que era o mesmo garoto ruivo de hoje mais cedo.

- Não precisava.. você é um aluno novo? - a curiosidade bateu mais forte e então perguntei.

- Sou, cheguei ma cidade ontem a noite.

- Entendi.. eu preciso levar esses papéis, se me der licença. - falo enquanto junto os papéis.

- Precisa de ajuda? - ele pergunta.

- Não, obrigado. - respondo. - já vou indo, até mais.

- Até.. - o ruivo se despediu.

                 _(302 palavras)_

Oi leitores! De novo capítulo curto.. eu acho que vou começa a escrever capítulos curtos desse jeito mesmo. Espero que tenham gostado, e até mais!

                        🌟🌟🌟🌟🌟
Não deixe a estrelinha parar de brilhar!
                        🌟🌟🌟🌟🌟

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Inexistente | Lapuh | (Cancelada Temporariamente?)Onde histórias criam vida. Descubra agora