Logo após apuh me deixar na calçada entrei em minha casa, subi as escada virei o corredor e fui até meu quarto, escrever no meu diário, sim eu tenho um diario.
/ querido diario, hoje foi meu primeiro dia de aula, e eu conheci algumas pessoas, uma garota meio doida que se chama Nogal, um garoto que parecia ser o jornalista daquela escola, o nome dele era Dlet eu acho, e o apuh.. ele é ruivo, alto, legal, engraçado, bonito, e também é o presidente do grêmio. Meu dia até que foi normal.. eu acho. \
Fechei o caderno assim que terminei de escrever. Escuto meu celular receber uma notificação e o pego, era o Apuh.
__________
Desconhecido|Oi lg
|É o apuhApuh?|
Como conseguiu meu número?||O diretor me passou o número de tds os alunos, inclusive o seu
Entendi|
|Eu queria te chamar para jogar uns jogos aq em casa
Claro|
Que horas?||Pode ser as 15:30?
Pode ser sim|
|Ok
|Te pego aí dps
__________Vejo as horas após conversamos, ainda eram 14:47. Enquanto apuh não chega, desço as escadas e vou até a cozinha, no caminho vejo mequetrefe então o pego no colo o abraçando.
Coloco meu gato no chão e abro a geladeira, a visto o leite e despejo pelo pote do felino, que vem correndo tomar.
Olho no relógio de ponteiro na minha parede, eram 15:13, o tempo realmente está passando muito rapidamente.
Vou até a sala e fico assistindo TV enquanto apuh não chega.
[...]
Ouço batidas desesperadoras na minha porta, um exagero.
- O Zé, pra que isso? - falo com um sotaque mineiro.
- Tô aqui meia hora, que que 'ce queria? - ele tenta imitar, mas não fica tão bom quanto eu.
- Eu queria que você batesse com delicadeza na minha humilde porta de pinheiro. - tento usar as palavras certas.
- Essa porta parece ser é falsa. - ele diz em tom irônico.
- Falso é esse teu cabelo que nem é ruivo de verdade. - o respondo.
- como é que você sabe? - ele fala rindo.
- Pera, OQUE? - mostro expressão surpresa.
- Meu cabelo não é ruivo não. - ele diz rindo. - Eu pinto meu cabelo, mas na verdade ele é loiro.
- Eu nem imaginava. - então nós dois começamos a rir.
Aquele sorriso fez eu me sentir estranho, começo a sentir novamente um rubor em meu rosto.
- Lg? Lajota? - ele fala tentando chamar minha atenção.
- O'oi? - digo confuso.
- paralisou foi? - ele diz
- Me perdi nos pensamentos. - falo para ele
Ele pega a sua bicicleta que estava encostada na árvore em frente a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inexistente | Lapuh | (Cancelada Temporariamente?)
FanficUma fic aleatória de uma pessoa aleatória. Twt: @Astriddes_ Sigam lá... Não é sobre TopSchool!! Só é parecido.