Dois dias depois, a Marca de Severus queima.
Os Carrows o alcançam enquanto ele se dirige para a porta principal.
Então, será esse tipo de reunião.
Severus tenta se lembrar da última vez que o Lorde das Trevas reuniu todos os seus seguidores - não apenas seu círculo íntimo.
Mesmo que ele tenha que suportar a conversa implacável e entorpecente de Amycus enquanto eles caminham pelos terrenos e passam pelas proteções do castelo - e novamente quando eles aparecem do lado de fora do portão da Mansão Malfoy e caminham ao longo do caminho ladeado por sebes até a casa - Severus fica, pelo menos, confortado em saber que eles não estarão em Hogwarts enquanto ele estiver fora.
É uma reunião grande e, como esperado, nada agradável. Em vez de se encontrarem em um dos pequenos e formais salões como o Lorde das Trevas tem feito ultimamente, eles se reúnem no grande salão de baile. A mobília, além do ostentoso trono de Riddle - trazido para a ocasião - é deixada de lado e coberta com lençóis brancos para manter a poeira afastada. Isso dá a toda a sala uma sensação fantasmagórica e misteriosa que, ele imagina, o Lorde das Trevas aprova.
Com tantos de seus leais Comensais da Morte presentes, no entanto, a atenção de Riddle, pelo menos, é adequadamente desviada enquanto ele reclama e elogia sua completa e absoluta incapacidade de encontrar Harry Potter e produzi-lo em uma bandeja de prata para seu prazer assassino.
Severus mantém sua mente fechada e absolutamente não pensa no fato de saber exatamente onde Harry está no momento. Ou que ele sabe qual é o cheiro do menino, como ele soa quando goza. Ou como sua própria mão parece enrolada no pau de Harry, coberta de sêmen.
.
Depois, Severus toma um longo banho, com água o mais quente que consegue suportar, e tenta limpar todos os resquícios da presença do Lorde das Trevas. Sua magia é sempre opressiva, doentia e enjoativa. É difícil não se sentir saturado por isso. Mas Harry está certo. Algo mudou e o Lorde das Trevas parece ainda mais perigoso ultimamente. É enervante, para dizer o mínimo.
Naquela noite, Severus não dorme. Em vez disso, ele passa horas em seu laboratório, destilando um novo lote de Dittany e depois preparando as bases para uma série de poções curativas de Poppy.
É calmante.
A faca de Severus contra a tábua de corte. O assobio e gorgolejo de seus caldeirões. O aroma fresco das ervas que enche o ar. E embora ele esteja cansado amanhã - Severus está sempre cansado - ele é capaz de tirar sua mente da guerra, da magia negra e dos objetos amaldiçoados por apenas um tempinho.
.
— Acho que nosso tempo está acabando.
Eles estão em algum pub genérico em Camden. Severus precisa retornar a Hogwarts na hora do jantar, patrulhar os corredores, talvez mudar as proteções dos quartos de Alecto mais uma vez. Mas ele tem um pacote fresco da cozinha para Harry e ele... anseia pela companhia do garoto.
— Ele não sabe – ainda não — diz Harry. — Mas algo mudou. Ele se sente... mais perigoso de alguma forma.
Severus franze a testa. Mas Harry está certo. O Lorde das Trevas tornou-se mais errático ultimamente e a imprevisibilidade é indiscutivelmente perigosa. Ainda assim, isso pode ser atribuído à crescente frustração – porque Harry continua a evitá-lo. No entanto:
— Se ele descobrisse o que você está fazendo – se ele verificasse suas Horcruxes e descobrisse que algumas delas estavam faltando.
— Estaria tudo acabado — diz Harry, com a voz sombria. — Ele poderia mover as restantes, criar mais. Nós nunca as encontraríamos. — Harry termina sua bebida, vira-se para Severus e coloca a mão em seu joelho. — Tem que ser agora. Temos que terminar isso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way This Ends | Snarry
Fiksi PenggemarPouco tempo depois de matar Albus Dumbledore, Severus Snape decide que está cansado de lutar sozinho nessa guerra. Ele solicita um encontro com Harry Potter, dá a ele um frasco de memórias e diz que quer ajudá-lo na tarefa que Dumbledore deixou para...