Comentem muito porfavor e não se esqueçam de votar
_______________________________
______________________Alyssa argent rosier
O sinal tocou indicando que já estava na hora do nosso intervalo. Agradeci por isso, se eu passasse mais um segundo nessa sala, faria aquela professora ficar muda.Saí da sala quase correndo. Todos os alunos estavam indo em direção ao pátio ou para fora da escola, mas fui procurar pelo meu armário. Depois de andar um pouco, eu o achei. Era perto da minha sala de Química. Coloquei os meus livros lá dentro e deixei somente os dois que ainda iria usar nas próximas duas aulas.
Quando estava terminando de arrumar tudo, senti minhas costas queimarem como se alguém estivesse me olhando fixamente. Virei-me para olhar em volta e logo vi um grupo. Entre eles estavam Liam e aquele garoto de hoje mais cedo, Scott. Eles perceberam que eu os vi e logo tentaram disfarçar.
Achei estranho, mas não dei importância. Virei-me de novo para fechar o armário e senti alguém ao meu lado. Olhei e dei de cara com um garoto desconhecido, loiro, alto e de olhos verdes.
Theo: Oi, você deve ser a garota nova. Me chamo Theo Raeken - disse, me dando um sorriso gentil que eu logo retribuí.
Alyssa: Oi, sou eu, Alyssa, Alyssa Argent - falei, sem tirar o mini sorriso que eu tinha.
Theo: Então, como está sendo o primeiro dia? Está gostando da escola?
Alyssa: Está sendo bom. A escola parece ser bem normal, só é meio pacata demais.
Theo: Acredite, Beacon Hill é tudo menos pacata. Se precisar de alguma coisa ou de algum amigo, pode falar comigo.
Liam: Não, ela não vai precisar - disse o loiro, aparecendo de repente antes que eu pudesse falar algo e dando um olhar mortal para Theo, que só riu para ele e levantou as mãos.
Theo: É, eu tô vendo que você é mesmo mais bravo do que parece, mas não precisa se preocupar, Liam, eu não quero sua garota - Theo falou a última parte me dando um olhar diferente que eu não soube distinguir o que era. - Mas se ela quiser algo, eu nunca recusaria nada para uma dama.
Quando ele disse isso, Liam fez menção de ir para cima dele, mas outro garoto apareceu, se colocando no meio.
Stiles: Já deu, Liam - falou, olhando nos olhos dele e segurando os seus ombros enquanto o mais novo não tirava os olhos de Theo, e nem Theo os olhos de Liam.
Scott: Liam - o loiro só desviou o olhar quando Scott falou. - Não precisa disso.
Eles ficaram trocando olhares enquanto o outro garoto que apareceu para segurar Liam deu um olhar mortal para Theo, que apenas riu e se virou para mim.
Theo: Até mais, Aly - ele ia vir até mim, mas Liam se meteu no meio e ele deu a volta, indo embora.
E eu? Bom, eu tô sem entender nada.
Liam: Me desculpa por isso, mas é que o Theo é perigoso e não é confiável. Não queria que ele te machucasse.
Alyssa: Ah, tudo bem, eu acho - cochichei a última parte para mim, mas parece que ele escutou porque me olhou com uma cara meio culpada.
Scott: Alyssa, você se lembra de mim, né? A gente se trombou hoje mais cedo.
Alyssa: Claro que lembro, Scott, né?
Scott: É. Esse aqui é o Stiles. Stiles, essa é a Alyssa.
Stiles: Ah, oi. E oi - falou, me olhando meio estranho. Tinha um pouco de arrependimento nos seus olhos, não entendi por quê.
Scott: Você quer se sentar com a gente? Se não quiser, a gente entende, só se você quiser.
Alyssa: Tudo bem, seria legal. Seria ótimo, na verdade. Estava meio nervosa em ter que ficar sozinha.
Liam: Então vamos - falou agora com um sorriso no rosto. Nem parecia que, uns minutos atrás, estava quase dando um soco no garoto.
Fomos andando até o pátio, conversando sobre várias coisas. Eles são bem legais, estranhos, mas legais. Chegamos a uma mesa onde já tinham três garotas: uma ruiva, uma asiática e outra loira, muito bonitas por sinal.
Stiles: Aí, meninas, essa aqui é a Alyssa - falou, apontando para mim. - Ela é nova e vai sentar com a gente.
Lydia: Tudo bem, seja bem-vinda, Aly - falou sorrindo para mim e eu retribuí na mesma hora, como se fosse automático. - Pode se sentar aqui do meu lado - ela deu uma batidinha na parte do banco ao seu lado e eu me sentei. Liam se sentou do meu lado.
Lydia: Essa aqui é a Malia - falou, apontando para a loira que deu um sorriso para mim. - Aquela é a Kira - a asiática já estava com um sorriso para mim.
Kira: Seja bem-vinda. Aliás, adorei sua roupa - achei ela super simpática. Gostei dela, na verdade, de todas elas.
Alyssa: Ah, obrigada. Eu adorei a sua também.
Kira: Obrigada.
Lydia: Estranho, acho que te conheço de algum lugar.
Alyssa: Sério?
Lydia: Eu não me lembro onde, mas já te vi. - Ela parou por uns minutos e ficou me olhando até que, de repente, foi como se o brilho dela estivesse indo embora. - Você é a Alyssa, prima da Allison, não é?
Alyssa: Sim, sou eu. Você conheceu minha prima? - falei a olhando estranho e senti o pessoal ficar tenso.
Lydia: Sim, ela era minha melhor amiga. Eu me lembro de ter visto uma foto sua com ela na casa.
Alyssa: Foi por isso que vocês ficaram me olhando estranho hoje mais cedo? - falei, me virando para os dois adolescentes à minha frente.
Scott: É, na verdade foi sim. Allison era minha namorada. Desculpa, é que fiquei meio em choque. Não sabia que Allison tinha uma prima.
Alyssa: Ah, tudo bem. Eu sabia que ela namorava, só não lembrava quem era.
Nós ficamos o resto do intervalo conversando até o sinal bater e todos nós voltamos para a sala. Eu gostei muito de todos eles, foram todos muito simpáticos. O único que não falou muito foi o Stiles, mas tudo bem, ele deve ser tímido. Com o tempo se solta.
Adorei saber que sou amiga de pessoas que eram próximas de Allison. Se ela confiava neles, eu também posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALWAYS YOUS - Liam Dunbar
WerewolfOnde Kate Argent teve um caso com um homem um tanto quanto louco, e esse caso resultou em uma linda garota de olhos claros. Onde o beta de Scott McCall, Liam Dunbar, se apaixona pela filha da mulher que tentou matar seu alfa várias vezes. Ou talve...