Não se esqueçam de votar e comentar
Por favor⚠️Leiam as notas finais,importante⚠️
__________________________
______________
Alyssa argent rosierO horário de aula já tinha acabado. Eu estava guardando meus livros no armário para não ter que carregar tanto peso quando aquele outro garoto que tinha entrado com Liam na sala veio até mim.
-Oi, é Alyssa, né? Eu sou o Mason - ele disse, me dando um sorriso gentil.
- Oi, é sim - devolvi o mesmo sorriso para ele.
- Então, agora os meninos vão treinar lacrosse. Você quer ir assistir comigo?
-Claro, só vou avisar meu tio que vou demorar um pouco mais, ok?
- Tudo bem.
Mandei uma mensagem para meu tio e Mason entrelaçou nossos braços. Fomos até o campo, conversando sobre várias coisas. Eu achei ele super divertido. Chegamos ao campo e fomos nos sentar nas arquibancadas.
Entre os garotos, consegui ver Liam. Ele é realmente muito bom nisso. Não entendo muito sobre o jogo, mas dá para ver que ele é bom.
Quase uma hora vendo os garotos treinarem, eles deram uma pausa. Liam estava indo até os bancos e Mason foi atrás, me puxando com ele.
Liam me olhou, se engasgando com a água que estava bebendo. Eu não entendo esse garoto, por que ele sempre fica assim perto de mim?
-Você foi bem, cara - disse, se sentando ao lado do amigo e dando uma tapinha na mão dele.
- obrigado, mas ainda tenho que melhorar. Tem amistoso essa semana.
-Eu achei que você foi muito bem.
-Você acha? - ele perguntou, e eu balancei a cabeça positivamente. - Obrigado, mas mesmo assim ainda tenho que treinar um pouco mais. Vou tomar um banho e já volto, tá?
Antes que conseguíssemos falar algo, ele já estava longe. Mason me ofereceu uma carona e eu aceitei. Mandei mensagem para meu tio avisando que não precisava me buscar.
Eu e Mason ficamos lá fora por mais algum tempo, mas já estava começando a ficar frio, então decidimos ir atrás de Liam, que já estava demorando.
Quando íamos entrar no vestiário, Liam saiu de lá, dando de cara comigo.
- Finalmente, não aguentava mais esperar.
Nós saímos andando até o estacionamento e procuramos o carro de Mason. Antes de Liam entrar no banco do passageiro, ele veio até a porta de trás e a abriu para mim. Sinceramente, achei isso super fofo.
Fomos o caminho todo conversando sobre assuntos aleatórios e eu fui indicando o caminho da casa do meu tio para Mason. Em poucos minutos, chegamos lá. Me despedi deles e desci do carro, indo até a porta. Eles só saíram quando me viram lá dentro.
Meu tio não estava em casa. Não sei o que ele foi fazer, mas tinha um bilhete falando que iria demorar. Por que ele não mandou uma mensagem? Às vezes acho que ele se esquece que existe celular.
Fui para o meu quarto e me joguei na cama. Mandei uma mensagem para meu tio avisando que tinha chegado em casa e logo depois dormi. Eu não tinha percebido que estava tão cansada até agora.
Levei um susto quando acordei e vi que já eram cinco horas. Eu dormi muito tempo, meu Deus! Me levantei da cama e fui até a cozinha. Meu tio ainda não tinha chegado. Procurei algo para comer, algo que não me deixasse mais gorda do que já estou. Peguei uma maçã e subi para o meu quarto de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALWAYS YOUS - Liam Dunbar
Loup-garouOnde Kate Argent teve um caso com um homem um tanto quanto louco, e esse caso resultou em uma linda garota de olhos claros. Onde o beta de Scott McCall, Liam Dunbar, se apaixona pela filha da mulher que tentou matar seu alfa várias vezes. Ou talve...