Não se esqueçam de votar e comentar
Alyssa havia passado o fim de semana toda sozinha na casa de seu tio, já que o mais velho teve que viajar. A garota não falou com ninguém da alcateia além de Lydia, que inclusive estava estranha por algum motivo.
A bruxa estava sentada em sua cama, mexendo no celular ainda de toalha, pois tinha saído do banho há alguns minutos. A loira iria junto com Kira e Lydia ensinar Malia a dirigir; na verdade, Alyssa só iria acompanhar, pois a garota ainda não sabia dirigir também.
Lydia mandou uma mensagem para a menina, falando para ela ficar pronta logo porque ela e as garotas já iriam buscá-la. Rosier finalmente se levantou e foi procurar uma boa roupa.
Ela pegou uma jaqueta preta de couro, uma saia também preta de algodão e uma blusa de manga comprida branca. A garota deixou a roupa em cima da cama e foi até o banheiro pegar sua escova de cabelo que tinha esquecido lá.
Quando Alyssa voltou para o quarto, pôde jurar que tinha visto alguém com armadura em sua janela, mas, em um piscar de olhos, já não tinha mais nada além dela lá. Alyssa se apressou em se arrumar, colocando na sua cabeça que aquilo não passava de sua imaginação pregando peças.
Quando já estava vestida, Alyssa deu uma última olhada no espelho antes de sair do quarto, mas não sem antes fechar a janela do quarto. Assim que a garota pisou o pé na sala, ela escutou buzinas do lado de fora.
Alyssa saiu de casa vendo o carro cinza da Hale do outro lado da rua com Lydia no volante. Alyssa entrou no banco de trás ao lado de Kira, que a deu um beijo na bochecha.
— Olá — falou Alyssa, sorrindo animada para as meninas, que responderam juntas.
Em poucos minutos, as garotas estavam em uma estrada deserta, onde Lydia trocou de lugar com Malia, que parecia estar totalmente nervosa.
— Beleza, mãos no volante, posição dez e dois — falou Kira enquanto gesticulava com as mãos.
— Na verdade, agora a posição recomendada é no nove e no três; no dez e no dois, se abre um airbag que quebra os seus dedões.
— Os meus curariam — comentou Malia, olhando para Lydia.
— Poupe a sua força e tente não destruir seu lindo carro novo. Nove e três — a ruiva falou, arrumando as mãos da coiote no volante.
Malia olhou para a frente e apertou o volante com força, coisa que só Alyssa percebeu. De repente, veio à cabeça da bruxa a imagem de um braço ensanguentado para fora de uma janela de carro, mas assim como veio, rápido se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALWAYS YOUS - Liam Dunbar
WerewolfOnde Kate Argent teve um caso com um homem um tanto quanto louco, e esse caso resultou em uma linda garota de olhos claros. Onde o beta de Scott McCall, Liam Dunbar, se apaixona pela filha da mulher que tentou matar seu alfa várias vezes. Ou talve...