forest

39 2 0
                                    


Não se esqueçam de votar e comentar
Cap não revisado

Não se esqueçam de votar e comentarCap não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os dois adolescentes estavam sentados juntos, conversando tranquilamente sobre assuntos aleatórios, até que Alyssa olhou para frente e se deparou com Tracy entrando junto com o professor.

A nova loba caminhou pela sala olhando fixamente para Alyssa até que se sentou em uma cadeira perto dela, que estava entre ela e Hayden.

— O que a gente faz?

— Scott, precisamos falar com Scott — o loiro falou, olhando atentamente para a bruxa.

— E como a gente faz isso? Por acaso vocês lobos podem se falar através da mente? Sabe, nós bruxas também conseguimos, mas eu ainda não aprendi isso.

Liam já havia percebido que, quando Alyssa ficava nervosa, além de cutucar as cutículas das unhas, ela não parava de falar.

— Não, nós não conseguimos. Eu acho que não. Ainda não sei direito como isso funciona. Enfim, eu vou atrás dele.

— Tá bom.

O loiro foi até o professor e falou alguma coisa em seu ouvido, que o fez fazer uma careta e o deixou sair.

Quando Alyssa olhou de novo para Tracy, ela percebeu que, com certeza, aquela garota não estava bem. Ela estava com o cabelo bagunçado e, quando levantou a cabeça, seus olhos estavam dourados.

Alyssa tentou lembrar de algum feitiço que a fizesse se acalmar, já que a morena a encarava como se fosse matá-la a qualquer instante, mas nada veio em mente.

A bruxa escutou um barulho de algo se quebrando e as luzes começaram a piscar. Ela se virou para a garota ao mesmo tempo que Hayden.

— Ei, tudo bem com você? — perguntou a humana se aproximando.

— Você está na turma certa? — perguntou, mas de novo não obteve resposta.

Então o sinal de incêndio tocou e todos os alunos se levantaram, pegando suas coisas.

— Sem pressa, por favor. Deve ser só um treinamento — disse o professor.

— Olha, nós temos que ir — disse Hayden, parada na frente da loba. — Você está bem? — falou se aproximando mais.

— Ah, pode ir, eu posso ajudar ela — disse Alyssa se levantando e indo para frente da garota que ela não conhecia.

ALWAYS YOUS - Liam Dunbar Onde histórias criam vida. Descubra agora